Share
“A Bruxa de Blair” está de volta!

“A Bruxa de Blair” está de volta!

Antes mesmo do fenômeno de Atividade Paranormal chegar aos cinemas e solidificar o gênero found footage alguém já havia tido essa ideia lá em 01 de Outubro de 1999.

Estou falando de A Bruxa de Blair, um filme em formato de pseudo documentário que foi amplamente divulgado como sendo caso real e que se tornou um dos 100 filmes americanos mais vistos de todos os tempos. No longa três jovens adentram uma floresta supostamente assombrada por uma bruxa e nunca mais são encontrados. Os pais reclamam o sumiço na polícia e após buscas e mais buscas encontram apenas as fitas com cenas do que pode ter ocorrido e é isso o que vemos no filme.

Óbvio que a qualidade da gravação não é das melhores, pois estamos falando de equipamento amador de 1999. Todavia, é uma excelente produção e marcou o cinema americano. Agora volta às telas em uma terceira sequência que parece prometer tanto quanto o primeiro, mas não é bom elevar muito as expectativas.

Neste novo A Bruxa de Blair o irmão da menina que sumiu parece ter encontrado mais indícios sobre o desaparecimento e segue para a mesma floreta com um grupo de amigos e bem, sabemos mais ou menos o que vai acontecer por lá.

A tensão apenas elevou e pelo trailer é possível ver que algumas questões serão respondidas como o fato deles terem que se posicionar exatamente no canto de um cômodo que ficou famoso no primeiro filme.

A Bruxa de Blair tem previsão de estreia para 22 de Setembro desse ano.