Share
A DC Entertainment vai lançar um serviço de streaming!

A DC Entertainment vai lançar um serviço de streaming!

É isso mesmo! A partir de 2018 a DC Entertainment em parceria com a Warner Bros estão desenvolvendo um serviço de streaming que vai englobar todos os títulos ligados aos super-heróis e vilões do selo!

A plataforma que ainda está em fase de construção vai conter programas exclusivos e vai dar seu pontapé com a série live action dos Titans que vai contar com uma equipe de produção com nomes bem conhecidos como o roteirista Akiva Goldsman, o presidente da DC Entertainment Geoff Johns, o produtor de quase todos os shows atuais Greg Berlanti – são seis shows no ar além de mais dois em produção – e Sarah Schechter. Além disso, também teremos a terceira temporada de Young Justice: Outsiders que foi muito pedida pelos fãs.

O primeiro título anunciado dos Titans vai girar em torno dos super heróis que são liderados por Dick Grayson que foi um dos Robins para o Batman e ascendeu ao manto do Asa Noturna. Possível que ele volta ao uniforme vermelho e verde e a capa amarela e conte com a presença de Starfire, Raven e outros nomes que em algum momento fizeram ou ainda fazem parte dessa equipe. A série vai ter bastante ação e explorar esses heróis-em-formação que vão ser recrutados de vários cantos do país.

A série vai se basear no quadrinho dos Teen Titans que é um sucesso entre o público jovem e até mesmo alguns adultos. A popularidade da equipe é tanta que eles se tornaram desenhos animados estilizados em Teen Titans Go! tornando-se uma das animações mais assistidas do canal nos Estados Unidos.

Atualmente nos quadrinhos que fazem parte da linha Renascimento da DC Comics a equipe dos Teen Titans é composta por Robin (Damian, filho do Batman), Kid Flash (Wally West versão Novos 52), Raven, Beast Boy e Starfire e no primeiro arco tiveram que enfrentar uma outra equipe criada pelo avô de Damian, ninguém menos que o Ra’s al Ghul.

Já a equipe dos Titans que é liderada pelo Asa Noturna e tem Flash (Wally West), Arsenal, Omen, Donna Troy e Tempest e num primeiro arco lideram com o retorno do Wally para a equipe e tiveram que enfrentar o vilão Kadabra que estava disposto a eliminar o Flash e seus entes queridos a qualquer custo.

Quanto ao serviço de streaming, deve ser nos mesmos moldes da Netflix e esperamos que fique disponível para outros territórios além dos Estados Unidos.

fonte: TVGuide.com