Share
A incrível trilha sonora de “Big Little Lies”

A incrível trilha sonora de “Big Little Lies”

Vai ao ar hoje o último episódio de Big Little Lies a série da HBO que foi adaptada do livro homônimo de Liane Moriarty.

Além de apresentar um elenco recheado de estrelas, uma história intrigante e cheia de mistério, a série também conta com uma trilha sonora incrível que é quase inteiramente administrada por uma menina precoce de 6 anos de idade. Bem, pelo menos no show, Chloe Mackenzie (Darby Camp) possui um gosto musical sem igual e sabe como ninguém escolher as canções exatas que combinam com o momento. É o que define a sua personagem, na verdade. A menina está sempre com o telefone em mãos, pronta a criar playlists sensacionais, algo que muito tem se discutido internet afora.

Mesmo que saibamos que não é a própria atriz mirim quem escolhe as canções, delegar essa função primordial de qualquer produção a uma criança é uma jogada e tanto. As canções tem elementos mais indie-pop, folk e abusa de artistas não tão conhecidos para ditar o tom melancólico que permeia pelo seriado e seus personagens.

Aqui está a lista oficial da trilha sonora de Big Little Lies que contém apenas 14 canções e que vai poder ser adquirida no futuro em lojas especializadas.

01 Michael Kiwanuka: “Cold Little Heart” (música da abertura)
02 Charles Bradley: “Victim of Love”
03 Martha Wainwright: “Bloody Mother Fucking Asshole”
04 Leon Bridges: “River” 
05 Kinny: “Queen of Boredness” [ft. Diesler]
06 Agnes Obel: “September Song”
07 Alabama Shakes: “This Feeling”
08 Charles Bradley: “Changes”
09 Irma Thomas: “Straight From the Heart”
10 Villagers: “Nothing Arrived” (Live From Spotify London)
11 Zoë Kravitz: “Don’t”
12 Conor O’Brien: “The Wonder of You”
13 Daniel Agee: “How’s the World Treating You”
14 Ituana: “You Can’t Always Get What You Want”

E foi pensando nessa pequena criança prodígio que um usuário do Spotify criou uma playlist intitulada “O iPod da Chloe” com todas as canções (até o momento) que a menina nos colocou para ouvir na série. Não deixe de salvar nos seus favoritos porque é sem dúvida uma coletânea imperdível.

Big Little Lies conta com 7 episódios e há rumores que de uma segunda temporada possa estar a caminho ainda que a história toda do livro tenha sido abordada nessa primeira temporada.