Share
Antigos Superman e Supergirl terão novos papéis na série da CBS

Antigos Superman e Supergirl terão novos papéis na série da CBS

A série da Supergirl que está sendo produzida pelo canal CBS acabou de adicionar alguns ex-super-heróis a sua lista. De acordo com a TV Line o ator Dean Cain, que foi Clark Kent/Superman na série de televisão de 1993 a 1997, e Helen Slater, que interpretou a Supergirl no filme de 1984 de mesmo nome se uniram a série em papéis ainda não divulgados.

Basicamente estão seguindo o mesmo caminho que The Flash ao contratar o ator John Wesley Shipp e Amanda Pays que participaram da antiga série do velocista. Aparentemente os fãs parecem gostar bastante desses nomes no elenco, pois, fica parecendo uma espécie de homenagem e que o trabalho desse atores não foi esquecido apenas por fazerem novas séries ou filmes sobre os mesmos personagens.

Por enquanto sabemos que Melissa Benoist terá o papel principal, Mehcad Brooks será Jimmy Olsen, Laura Benanti como Kara Zor-El a mãe biológica e Calista Flockhart como Cat Grant. O que nos deixa a dúvida: será que Cain e Slater serão os pais adotivos? Certamente seria algo bem interessante.

Mas, desde que um rumor surgiu de que o Superman apareceria na série, quão legal não seria ver o próprio Dean em seu uniforme de novo? Sem a cueca por cima da roupa, por favor.

fonte: tvline.com