Share
As séries originais da Netflix em 2018!

As séries originais da Netflix em 2018!

Estamos na segunda semana de janeiro e está na hora de dar uma olhada nas novidades da Netflix. Deixando de lado as produções cinematográficas, vamos focar nas séries.

Óbvio que tem muito título que não está nessa lista por diferentes razões. A principal é que a Netflix não divulga todos os seus lançamentos de uma só vez. Gostam de criar um suspense e assim captar a atenção do assinante. O que não é problema. Nós gostamos de surpresas. Por isso, aqui vão 13 títulos de séries originais que devem estrear até o final de 2018. Algumas tem mês de lançamento, outras nem isso. Outras são continuações. Portanto, paciência é a chave do negócio.

NOVIDADES

ALTERED CARBON

Vamos começar com uma novidade que nem é tanta assim. Afinal, parte do elenco esteve em São Paulo mês passado para promover a série.

Baseada no livro cyberpunk de Richard K. Morgan lançado em 2002 a série se passa 300 anos no futuro onde é possível alocar a consciência humana em microchips. O que permite que os super ricos continuem a viver eternamente ao fazer upgrade de seus corpos. Altered Carbon vai seguir um soldado de elite chamado Takeshi Kovacs inicialmente interpretado por Will Yun Lee. Ele e sua irmã eram mercenários e que se tornaram dissidentes. Kovacs é capturado e tem sua consciência retirada para séculos depois ser implantada em outro corpo. Ele agora é interpretado por Joel Kinnaman. Mas tem uma pegadinha. Ele só é “revivido” porque um milionário precisa de um favor. Tem que solucionar um crime a fim de ser perdoado pelo seu passado. Nesse meio tempo vai encontrar pessoas que são contra a vida imortal dos milionários e outros tantos que precisam de ajuda.

Estreia prevista: 2 de fevereiro

SEVEN SECONDS

Da mesma criadora de The Killing essa série vai girar em torno dos personagens que estão ligados por um crime.

Depois que o adolescente negro Brenton Butler é acidentalmente atropelado por um policial branco e há uma tentativa de encobrir o crime, explode a tensão racial em um pequeno bairro em New Jersey. Regina King vai interpretar a mãe da vítima e há quem diga que a série remete aos moldes de American Crime, pois vai envolver julgamentos também.

Estreia prevista: 23 de fevereiro

LOST IN SPACE

Seria isso Perdidos no Espaço? Remake (talvez) da série de mesmo nome lançada na década de 60? É. Está correto. Teremos mais uma vez a família Robinson indo colonizar o espaço e ficando perdidos anos-luz do local ao qual deveriam chegar. Assim, precisam encontrar uma maneira de voltar ao rumo original.

Nessa nova série Parker Posey é a nova Dra. Smith, um importante e icônico personagem que tentava sabotar a família Robinson. Resta saber se a série vai trazer à tona o mesmo sentimento de saudosismo daqueles que acompanhar a primeira versão ou vai vagar pelo espaço sem rumo como a própria família.

Estreia prevista: Maio

THE UMBRELLA ACADEMY

A série de quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá, lançada em 2007 e que seria transformada em filme, chega à Netflix ainda esse ano.

O show gira em torno de uma família estranha e desfuncional de super-heróis. O Monocle, Spaceboy, Kraken, Rumor, Seance, Número 5, Horror e a aparentemente sem poderes Vanya. Juntos vão investigar a misteriosa morte de seu pai enquanto tentam conviver entre eles, tendo personalidades tão distintas.

Estreia prevista: 2018

SAFE

Saudades do Michael C. Hall o eterno Dexter? Gostam dos livros policiais escritos pelo Harlan Coben? Então na certa esta nova série é uma boa pedida.

Michael é Tom um pediatra que ficou viúvo recentemente e cria as duas filhas dentro de uma abastada comunidade fechada onde acredita estar cercado de amigos. Numa noite, uma de suas filhas sai escondida para ir em uma festa e não retorna para casa. Enquanto procura pela filha, Tom acaba descobrindo segredos bem escondidos de todos que habitam ao seu redor. Até que ponto ele se arriscaria a ir para proteger a sua família?

Safe vai contar com 8 episódios de 1 hora de duração cada.

Estreia prevista: 2018

DOGS OF BERLIN

Gostaram de Dark? Então não podem perder a segunda série alemã em parceira com a Netflix.

Se trata de uma série policial que vai investigar a misteriosa morte de um jogador famoso do futebol alemão. Dois policiais são obrigados a trabalhar juntos nesse caso e enfrentar o submundo do crime organizado em Berlim. Que vai tentar a todo custo acabar com a polícia da cidade, incluindo os protagonistas. A série vai ter um ritmo acelerado, tenso e bastante emocional de acordo com o release oficial da Netflix.

Christian Alvart é o nome por trás do conceito da série e ele também dirigiu Caso 39. A série vai ter 10 episódios de aproximadamente 1 hora de duração.

Estreia prevista: 2018

MANIAC

Este remake de uma série norueguesa de humor negro traz nomes como Emma Stone e Jonah Hill em papeis de destaque.

A série vai focar na vida de um homem que divide seu tempo entre viver a sua realidade preso em uma ala psiquiátrica e o mundo de fantasias da sua cabeça. Tanto Hill quanto Emma vão ser pacientes nesta instituição. A série é dirigida por Cary Fukunaga que também foi responsável por dirigir a primeira temporada de True Detective.

Maniac vai contar com 10 episódios.

Estreia prevista: 2018

O MECANISMO

E vai ter série brasileira também. Direto da cabeça de José Padilha a série vai girar em torno das investigações de corrupção da Petrobras e outras construtoras através da visão de um ex- policial federal vivido por Selton Mello.

Ou seja, é a tal série sobre a Lava Jato que a Netflix estava desenvolvendo e pessoal pensou se tratar de um rumor. Bem, não é. Não vai ser um retrato exato de toda a investigação, como dito no release é “levemente baseada” então podemos esperar uma liberdade criativa aí para algumas situações.

Estreia prevista: 2018

RETORNOS

JESSICA JONES

Ela está de volta. A detetive mais desbocada desse universo televisivo da Marvel e Netflix. Nessa nova temporada Jessica Jones vai investigar um novo caso enquanto lida com os eventos após seu encontro com Killgrave. Ainda não se sabe cronologicamente em que ponto a série vai estar. Em especial após a temporada de Os Defensores. Sabemos que David Tennant vai estar de volta no papel de Killgrave que é considerado por muitos um dos melhores vilões desse universo. Só não é possível afirmar se continuar vivo ou apenas fragmentos de lembranças da Jessica.

O jeito é esperar para assistir a segunda temporada quando estrear.

Estreia prevista: 8 de março

LUKE CAGE

O senhor do café está de volta também. A primeira temporada da série ficou envolta em polêmica, pois houve uma quebra ali na metade e que acabou desmotivando muita gente a continuar assistindo. Mesmo assim, tem uma pontuação alta em sites como Metacritic e Rotten Tomatoes.

Não se sabe muito a respeito da sinopse da segunda temporada. Apenas que Misty Knight vai ganhar o braço biônico e que Danny Rand vai dar o ar da graça em alguns episódios. O que implica nenhuma informação sobre posição na linha cronológica dentro desse universo. Não sabemos de nada. Mas, vai estrear ainda esse ano.

Estreia prevista: 2018

DAREDEVIL

Aqui temos algumas informações pertinentes. Foi noticiado o retorno de Vincent D’Onofrio como Rei do Crime e as gravações da nova temporada tiveram início no final de 2017. Sempre gravam no inverno em Nova York.

E com aquele final em Os Defensores, ficou claro que para uma próxima temporada vão apostar no arco de A Queda de Murdock, quando o Rei do Crime descobre a sua identidade e arma um plano para derrubar de vez seu grande inimigo. Nos quadrinhos Karen Page tem grande parte nessa história, mas não dá para saber se na série vai ser a mesma coisa tendo em vista que a personagem foi modificada por completo.

Estreia prevista: 2018

DESVENTURAS EM SÉRIE

Mais um repetente. Desventuras em Série vai retornar para uma segunda temporada com novos 10 episódios, de 1 hora de duração cada, e vai ter os órfãos envolvidos em mais confusão e lutando contra as maldades do seu Tio o Conde Olaph vivido por Neil Patrick Harris.

As temporadas foram filmadas uma muito próxima da outra devido a velocidade com a qual os protagonistas mirins poderiam crescer. Tendo em vista que os produtores não queriam tão cedo ter que escalar novas crianças para a nova temporada. Por sorte a Netflix aprovou a 2ª temporada e assim puderam dar continuidade na série.

Estreia prevista: 30 de março

E esta é a listinha de lançamentos e retornos de séries da Netflix para 2018! Conforme mais informações forem saindo, vamos postando em nossas páginas!