Share

Assista ao primeiro teaser do novo “Robin Hood”

E vem mais um filme do Robin Hood por aí! A primeira aparição do personagem foi em 1908. E de lá para cá já contabiliza mais de 20 aparições tanto em cinema, quanto televisão e teatro.

Mas como estamos falando da telona, as versões mais conhecidas do ladrão são do Kevin Costner, Russell Crowe, Sean Connery, Errol Flinn e Cary Elwes que fez aquela versão cômica e que muitos adoram. Agora é a vez de Taron Egerton vestir o capuz e embarcar em mais uma aventura.

Ao que parece o vilão da história não vai ser um monarca. Mas sim o Xerife de Nottingham, papel de Ben Mendelsohn. Robin também vai se envolver em um triângulo amoroso. Lady Mary, chamada aqui de Marian (Eve Hewson), é casada com o meio-irmão de Robin, Will Scarlet vivido por Jamie Dornan. Ele é membro dos Merry Men, um grupo de foras-da-lei que na história original seguia Robin Hood. Aqui, fica a dúvida.

O longa é o primeiro dirigido por Otto Bathurst que anteriormente havia trabalhado em séries como Black Mirror e Peaky Blinders. A previsão de estreia no Brasil é em 22 de novembro.