Share
Assista “Filthy” novo clipe de Justin Timberlake

Assista “Filthy” novo clipe de Justin Timberlake

Essa semana Justin Timberlake anunciou o lançamento de seu próximo álbum de estúdio: Man of the Woods. E hoje, como quem não quer nada, liberou o videoclipe de “Filthy”.

O vídeo mal foi publicado no YouTube e já está dando o que falar no twitterverse. As opiniões estão bem divididas entre quem adorou e quem achou bem ruim.

Em “Filthy” JT encarna uma espécie de Steve Jobs para apresentar sua mais nova criação: um robô que dança como ele. No meio da letra ele canta “haters gon’ say it’s fake” dando a entender que estava preparado para as críticas. O mais estranho é que o anúncio do álbum não se parece em nada com o conteúdo do videoclipe.

Man of the Woods supostamente seria sobre voltar as suas raízes. Voltar ao garoto de Memphis e tudo o que engloba a cultura musical de lá. Bem, acho que não entendemos o conceito desse álbum ainda.

O álbum conta com Pharrell Williams como produtor e “Filthy” teve participação de Timbaland e Danja. Man of the Woods vai ser lançado em 2 de fevereiro exatos dois dias antes dele se apresentar no Super Bowl em Minnesota.