Share
Atriz Claire Holt pode ser a Supergirl em nova série da CBS

Atriz Claire Holt pode ser a Supergirl em nova série da CBS

Os fãs da DC devem estar bem felizes. Depois de ‘Arrow’, ‘The Flash’, ‘Gotham’ e ‘Constantine’, séries lideradas por personagens masculinos, chegou a hora de uma mulher ou garota tomar as rédeas.

O martelo já havia sido batido em relação a produção do seriado, mas uma atriz ainda não havia sido escalada. E não foi. Ainda.

Porém, Claire Holt que é mais conhecida por sua personagem Rebecca nas séries vampirescas de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’ está bem perto de conseguir o papel.

A nova série irá acompanhar a vida de Kara Zor-El, nascida no planeta Krypton e que escapou de sua destruição anos atrás. Desde sua chegada a Terra ela vem escondendo seus poderes que divide com o primo famoso, todos sabem quem é. Mas, agora, aos 24 anos decidiu abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre quis ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) e Ali Adler (Chuck) são os roteiristas e produtores por trás do projeto. Bom saber que a DC está mantendo o mesmo time de criadores, assim fica mais fácil interligar os universos, algo que foi mencionado como sendo uma futura possibilidade.

Quanto a possível escalação Holt é bastante competente e creio que fará bem o papel caso seja a escolhida.

Concordam? Ou quem vocês escolheriam?