Share
Atriz Evangeline Lilly encanta em lançamento de livro!

Atriz Evangeline Lilly encanta em lançamento de livro!

Ontem (07/12) ocorreu na Livraria FNAC em São Paulo uma noite de autógrafos com a atriz Evangeline Lilly, mais conhecida por seu papel na série Lost e recentemente no filme Homem-Formiga da Marvel.

A atriz está lançando um livro infantil chamado Os Molambolengos que é um pouco diferente do que as crianças de hoje estão acostumadas a ler, além de possuir uma importante lição no final. As ilustrações são interessantes e um tanto assustadoras, mas foi justamente essa a intenção que Evangeline Lilly queria desde que concebeu o roteiro 20 anos atrás.

A Super Kate, como os fãs da série a apelidaram, foi pura simpatia e sorrisos para com os fãs que enfrentaram uma verdadeira desorganização por parte da Editora Aleph, responsável pela publicação do livro no Brasil, a fim de conseguir garantir a senha para o autógrafo.

lilly2

O evento foi divulgado via Facebook e informava que apenas 200 senhas seriam distribuídas nos caixas da FNAC a partir de 12h. Óbvio que os fãs chegaram cedo para garantir a sua senha e assim que as portas da loja se abriram às 10h da manhã as senhas começaram a ser entregues, bem antes do horário estipulado. Dando início assim a uma torrente de desinformações, a começar pelo fato de que era obrigatório comprar o livro na loja ou estar com ele em mãos para retirada da senha. Algo que não havia sido mencionado nas informações do evento. E a fila única foi dividida em três, atrasando aqueles que haviam chegado cedo e “jogando-os” lá para trás. Havia uma fila para comprar livro em dinheiro e outra para cartão e uma terceira apenas para retirada da senha quem estava com livro em mãos.

Os representantes da editora que estavam presentes no local alegavam que a culpa era da FNAC pela distribuição antecipada das senhas, pois não queriam que uma fila enorme se formasse na porta do estabelecimento. E aí deixo a pergunta: Quem estipulou esse horário esdrúxulo de distribuição em plena Segunda-feira? Não faz o menor sentido.

Entretanto, a confusão ocorrida cedo não esmoreceu os fãs que comportadamente e sem algazarra esperaram na fila para conhecer Evangeline Lilly, e olha, a atriz não decepcionou ninguém.

Sempre sorrindo e soltando palavras em português como “Olá”, “tudo bem” e “obrigada”, atendeu a todos com profissionalismo e descontração, além do mais, conversava com cada um dos presentes na fila, pousou para todas as fotos e fez algumas caretas também.

Na minha vez, não pude deixar de elogia-la em Homem-Formiga e perguntar se ela estava ansiosa para interpretar a Vespa ao qual ela prontamente respondeu: “Eu não vejo a hora! Estou bem empolgada!” Bem Sra. Lilly, somos duas! Ao terminar de autografar meus livros e a capa do bluray do filme, ela me deu um abraço e disse: “Nos vemos em breve!” É o que espero também.

melilly2