Share
“Capitão América 3: Guerra Civil” terá produtos direcionados ao público feminino

“Capitão América 3: Guerra Civil” terá produtos direcionados ao público feminino

Nós reclamamos, o Mark Ruffalo reclamou, milhares e centenas de pais e mães indignados reclamaram e finalmente, a Marvel decidiu ouvir a todos.

Durante a Licensing Expo 2015 a Marvel Studios anunciou que farão esforço extra para produzir produtos focados também no público feminino para o próximo filme deles, que será Capitão América 3 a estrear. O que certamente é uma resposta tardia, mas melhor do que nunca, sobre as reclamações de falta de produtos com as personagens femininas das histórias como Gamora, Viúva Negra e Feiticeira Escarlate.

“Temos uma variedade de personagens com habilidades diferentes e também vamos ter enfoque grande em produtos voltados para a ala feminina,” disse o Vice-Presidente de Distribuição de Licenciamento de Produtos da Marvel, Paul Gitter.

Gitter também revelou que os produtos de Guerra Civil focarão também em personagens dito secundários, mas que na verdade são parte dos novos Vingadores como War Machine, Falcão, Visão, Pantera Negra e claro, Viúva Negra. A nova linha de produtos celebrará também os 75 anos de aniversário do Capitão América com itens limitados e exclusivos.

Tais produtos poderão ser encontrados nos revendedores costumeiros como Hasbro Toys, LEGO, Funko, Mad Engine, Kellogg’s e outros, que começarão a ser comercializados em Março de 2016.

Será que dessa vez a Marvel realmente vai consertar os erros? Espero que sim.

fonte:cb.com