Share
Carpool Karaoke com James Corden e Red Hot Chilli Peppers!

Carpool Karaoke com James Corden e Red Hot Chilli Peppers!

O ator James Corden é atualmente um dos mais versáteis apresentadores de talk shows nos Estados Unidos, tendo desbancado o então queridinho e talentoso Jimmy Fallon. E curiosamente ele é britânico!

Seu programa o The Late Late Show with James Corden é transmitido pela emissora CBS e com tantos concorrentes bons, briga por um lugar na audiência e Corden soube administrar isso introduzindo novos quadros em seu programa que se tornaram líderes de audiência e viralizaram no Facebook.

A ideia do Carpool Karaoke veio a partir de um roteiro que ele escreveu para uma peça em Londres onde se imaginava indo buscar o George Michael da prisão e juntos cantavam músicas no carro enquanto o levava para casa. Corden achou que ninguém fosse aceitar o convite para participar do quadro e então, num encontro casual com Mariah Carey, decidiu fazer a proposta e ela aceitou. Desde então figuras do meio musical como Adele (o vídeo tem mais de 100 milhões de views), Jennifer Lopez, Chris Martin do Coldplay, Gwen Stefani com participações especiais aceitaram e embarcaram com tudo na ideia que brinca com o fato do apresentador encontrar essas pessoas casualmente na rua e elas o acompanharem ao trabalho, nos estúdios da CBS.

O quadro se tornou popular não apenas pelos nomes famosos envolvidos, mas também por sua descontração característica, uma das raras vezes que podemos ver artistas sendo eles mesmos e não tão preocupados em responder corretamente as perguntas feitas por apresentadores. Eles fazem confissões, cantam canções próprias ou de outros artistas e brincam bastante. Impossível não cantar junto ou mesmo querer estar no carro com eles.

Essa semana foi a vez da banda californiana Red Hot Chili Peppers. Todos os integrantes estavam à bordo e cantaram os maiores sucessos da banda, além de partilhar histórias da adolescência de Anthony e Flea na época do escola, acontecimentos engraçados em shows ou o fato de que a Cher foi por um tempo babá do Anthony. Ah! E como é de costume, também ficaram sem camisa. Só clicar no video e assistir!