Share
Channing Tatum e P!nk dançam no clipe de “Beautiful Trauma”

Channing Tatum e P!nk dançam no clipe de “Beautiful Trauma”

Enquanto Jimmy Kimmel tirou uns dias de folga, Channing Tatum preencheu seu lugar por uma noite. E acabou entrevistando a P!nk. Não por coincidência o ator estrela no novo clipe da cantora, Beautiful Trauma.

O segundo single do 7º álbum de mesmo nome apresenta um clipe bem humorado, com Tatum e P!nk nos papéis de Senhor e Senhora Hart na década de 50. Enquanto a cantora faz, ou tenta, as funções de uma dona de casa típica, Channing faz o que o esposo da época fazia: bebe e lê o jornal.

A canção tem inspiração direta no casamento de P!nk com o competidor de motocross Carey Hart que já dura 11 anos. Os dois tem um casal de filhos: Willow Sage de 6 anos e Jameson Moon de quase 1 ano.

Em alguns momentos de Beautiful Trauma, os dois dançam em perfeita sincronia, o que destoa dos acontecimentos do casamento retratado. De acordo com P!nk, essa canção reflete bem o que ela sente em relação ao próprio casamento:

“Tem momentos que olho para ele [Carey] e ele é o homem mais atencioso, lógico e constante… ele é como uma rocha. É um bom homem. Um bom pai. É bem o tipo de pai que esperava que ele se tornasse. E algumas vezes eu olho para ele e fico pensando: Nunca gostei de você. Não tem nada que eu goste em você. Não temos nada em comum. Não gosto das mesmas coisas que você gosta. Não quero mais te ver.”

Bem o que passa o refrão da letra quando diz:

“It was you
The pill I keep taking
The nightmare I’m waking
There’s nothing, no nothing, nothing but you
My perfect rock bottom
My beautiful trauma
My love, my love, my drug, oh”

Se tem algo que podemos afirmar é que a cantora sempre foi bem constante e honesta em relação aos seus sentimentos. Aqui não poderia ser diferente.

Beautiful Trauma está disponível nas melhores lojas do ramo e também no Spotify.