Share
Chris Evans e Elizabeth Olsen numa disputa de dança em “The Ellen DeGeneres Show”

Chris Evans e Elizabeth Olsen numa disputa de dança em “The Ellen DeGeneres Show”

A dupla de atores foi até o programa de entrevistas da Ellen DeGeneres para falar um pouco sobre o filme do Capitão América: Guerra Civil e a apresentadora aproveitou para pregar um susto nos dois como costuma fazer com seus convidados. Chris Evans também adora pregar sustos nos colegas e na temporada passada do programa fez a mesma coisa com a Scarlet Johansson.

No vídeo é possível ver que ele fez a mesma coisa com a Elizabeth Olsen enquanto ela esperava no camarim para subir ao palco. Felizmente, Ellen não deixou barato e decidiu dar o troco no ator.

Ele gostou tanto da brincadeira que pediu até para repetirem a cena e deu gargalhada da própria reação. Logo em seguida Ellen os convidou para participarem de um novo quadro, o Last Dance. Cada um deveria fazer os passos de dança conforme apareciam no telão e se ela gostasse da performance deles faria uma doação para a instituição de caridade da escolha do Chris Evans. Veja como foi a performance dos atores:

No fim, os movimentos de Evans garantiram o cheque de 10 mil dólares e ele não acreditou que realmente tivesse ganhado, sua reação foi bastante honesta.

Capitão América: Guerra Civil estreou no Brasil em 28 de Abril.