Share
Chris Evans fala sobre não ser mais o Capitão América!

Chris Evans fala sobre não ser mais o Capitão América!

E aquilo que todos esperavam (ou não!) está se aproximando e o primeiro a falar sobre isso foi o ator Chris Evans. Me refiro ao fim dos contratos dos primeiros vingadores que conhecemos e aprendemos a gostar desde o início da empreitada da Marvel Studios.

Em uma entrevista dada para a apresentadora Ellen DeGeneres ontem em seu programa, o ator falou sobre a matéria que fez para a revista Esquire no qual se ofereceu para pular de um avião já que precisaria fazer algum esporte interessante e logo em seguida foi questionado sobre as gravações de Vingadores: Guerra Infinita, o qual admitiu que teve início em Fevereiro mas que ele só começa a gravar sua parte em Maio.

Ellen questionou se esse é o fim dele no papel de Capitão América e Chris confirmou dizendo que provavelmente sim, tendo em vista que no contrato dele estava previsto participação em 6 filmes (Capitão América 1,2 3 e Vingadores 1, 2 3) no total e que se encerram com as duas partes de Vingadores: Guerra Infinita os quais sabemos vão ser agora filmes distintos e não mais parte um e parte dois como anunciado previamente.

Assista a entrevista aqui:

Lembrando que a primeira parte ou filme de Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018.