Share
Confira como foi a World Premiere de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”

Confira como foi a World Premiere de “Os Vingadores 2: A Era de Ultron”

E aconteceu ontem (13/04) lá em Los Angeles a World Premiere de Os Vingadores 2: A Era de Ultron organizada pela Hasbro. Sim, a famosa Hasbro responsável pelo lançamento de muitos produtos dos Vingadores, como também jogos de tabuleiro e afins.

Foi montado toda uma estrutura com posters individuais dos personagens, displays anunciando brinquedos como o Hulkbuster e duas diferentes armaduras do Homem de Ferro e o público já fazia presença desde a manhã do dia anterior!

O evento foi transmitido ao vivo para todo o mundo e no tapete vermelho desfilaram os maiores personagens do universo Marvel, como também seus criadores. Inclusive, Stan Lee foi o primeiro a pisar no tapete, passando pelos fãs e atendendo a pedidos de fotos e autógrafos. Em uma entrevista animada agradeceu ao apoio sempre presente dos fãs e ao ser questionado sobre as razões pelas quais eles continuam lotando cinemas e adquirindo produtos e quadrinhos da Marvel, Stan Lee comparou o universo criado por ele como uma espécie de contos de fadas para adultos, já que todos estavam muito velhos para ler sobre bruxas, príncipes e princesas e poderiam encontrar as mesma variações em seus quadrinhos. Curiosa comparação não? Logo depois dele veio o Lou Ferrigno que ficou conhecido por interpretar o Hulk na clássica série de tv. O fisioculturista afirmou estar bastante empolgado com tudo o que estava acontecendo ultimamente dentro do universo dos heróis e feliz por ter podido em algum momento ser parte disso.

stan1

Em seguida foi a vez dos personagens entrarem em cena. Aaron Taylor Johnson, o Mercúrio, comentou que apesar dos poderes do seu personagem, ele não é muito fã de corridas ou mesmo de esportes. Mas, que precisou entrar em forma para se adequar ao papel e que as cenas em que irá aparecer correndo no filme é ele mesmo com adição de alguns efeitos especiais. Disse ainda que tentou deixar o personagem mais humano e se distanciar um pouco do fato de que ele tem poderes. Enquanto era entrevistado, deu-se início uma gritaria que pontuou o restante da noite e a intensidade significava a importância do ator ou atriz que estava chegando ao tapete vermelho. Nesse caso foi Cobbie Smulders que interpreta Maria Hill, ex-agente da SHIELD que nesse filme acaba indo trabalhar para o Tony Stark, já que é ele quem está bancando financeiramente todo o grupo de Vingadores. Em sua entrevista a atriz contou que ficou animada com as invenções criadas por Stark e que foi divertido trabalhar com ele.

taylor

Porém, não só de A Era de Ultron vive a Marvel é o elenco inteiro da série Marvel Agents of SHIELD deu o ar da graça no tapete vermelho, para prestigiar os colegas e falar um pouco sobre o seriado também. Elizabeth Henstridge e Chloe Bennet comentaram sobre os poderes da Skye, personagem de Bennet que descobriu ser uma Inumana e como eles são criados no set de filmagem, além de deixarem bem claro que elas também sabem lutar, caso seja necessário. Ming-Na Wen apareceu juntamente com Henry Simmons e ambos comentaram sobre como era assustador estar ali, no meio de tantos fãs e também sobre o episódio que irá mostrar o passado da Agente Melinda May. Clark Gregg que é por si só um fã da Marvel de carteirinha chutou, sem ter assistido, que o filme novo deve ser excelente, mas que faltou alguém para melhorar ainda mais. De quem será que ele falava? hehehe

shield

O novato Chad Boseman que ganhou o papel de Pantera Negra contou a repórter que estava impressionado com toda a loucura do tapete vermelho e que o carinho dos fãs é incrível. O próximo a dar entrevista foi ninguém menos que Joss Whedon, diretor de ambos os filmes Os Vingadores e Os Vingadores 2 e entusiasta do universo Marvel. Brincou com a repórter sobre ela não estar usando nenhuma das máscaras que estavam ali disponíveis e que ele é um verdadeiro geek e não conseguiu se controlar ao ver o ator Paul Bettany usando a roupa do Visão, um personagem que ele queria muito introduzir nos filmes. Contou que todos no set pararam para olhar a Visão passando, mas que no instante em que ele abre a boca deixa toda a seriedade de lado e passa apenas a ser o Paul brincalhão que todos conhecem. Bettany, que já havia dado sua entrevista, confidenciou que Whedon era um verdadeiro dançarino e que havia muita dança no set de gravação. Ao ser questionado sobre isso o diretor não titubeou e confirmou o que o colega havia dito, dizendo ainda que eram danças tão intensas que acabou distendendo um músculo e convidou todos que estavam online assistindo a transmissão para ver o filme.

whedon

Outra figura importante da Marvel Studios, Kevin Feige também cedeu entrevista dizendo estar bastante animado, principalmente com a empolgação dos fãs. Ele disse ainda que está trabalhando em Homem-Formiga o próximo a sair e que em três semanas começam a filmar Capitão América 3: Guerra Civil, mas, que esse é o momento mais importante quando o público finalmente pode ver o que eles estavam fazendo esse tempo todo. Feige confidenciou que o personagem que ele mais queria ver em tela era o Doutor Estranho e que isso finalmente irá acontecer. As filmagens começam em Novembro e ele está entusiasmado com o fato do Benedict Cumberbatch ter aceitado o papel.

E, é chegada a hora dos Vingadores e do Ultron aparecerem para dar suas entrevistas que infelizmente, foram mais rápidas que as das demais personalidades.

Jeremy Renner foi o primeiro e não pode falar muito a respeito do que vai acontecer com seu personagem nesse filme, mas sabemos que é algo relacionado ao seu passado.

renner

Elizabeth Olsen comentou sobre a criação dos efeitos especiais da sua personagem e que podia contar com a ajuda de uma equipe de apoio para que ela soubesse para onde direcionar os golpes, mas fora isso, usou apenas a imaginação. Disse ainda que o próprio Whedon interpretava uma Feiticeira Escarlate incrível e que o colega Chris Evans sapateia como ninguém.

olsen

Chris Evans veio em seguida e ficou um tanto surpreso com a declaração da colega, mas sim, ele sabe sapatear, não tão bem quantos seus colegas gostam de dizer.

evans

James Spader cumprimentou os fãs que acompanhavam online e disse que também é um fã. Que estava muito empolgado para assistir ao filme e que ele estava falando a respeito havia semanas, mas ainda não tinha assistido. E que apenas parte do Ultron é digital, já que ele estava em cena o tempo inteiro usando todo aparato que depois, nas mãos certas, se tornaria o Ultron.

spader

Chris Hemsworth falou sobre a motivação do personagem em permanecer na Terra para ajudar os demais heróis, que viu a ameaça de Ultron como alguém que iria além daquele plano, que ultrapassaria barreiras. E que graças ao Whedon teremos mais humor nesse filme, até mesmo com o Thor.

chris

Scarlet Johansson disse que era ótimo estar todos juntos de novo, que parecia mais um acampamento de verão e que Whedon teve muito trabalho em controlar essa turma toda no set. Comenta ainda que as cenas de ação na qual participa envolve muita magia do cinema, com fundos verdes e cabos de aço.

scarlet

Mark Ruffalo levou a família toda para o tapete vermelho e comentou a respeito da união fraternal entre o Hulk e Tony Stark e que irão criar coisas muito maiores juntos. E ainda agradeceu a ajuda de Andy Serkis para poder se tornar um Hulk melhor.

mark

E por último, o mais aguardado e certamente, não menos importante Robert Downey Jr deu sua entrevista dizendo está extremamente feliz com todos os fãs ali, os quais ganharam muitos autógrafos e fotos de todos os atores antes mesmo de irem falar com a imprensa. Comentou também sobre a expectativa em relação aos filmes e que cada um supera o outro. E que assim como os demais colegas de equipe, ele ainda não havia visto o filme.

robert

Os fãs que aguardavam antes mesmo de começar ganharam muitos brindes da Hasbro, incluindo luvas do Hulk, bonecos que falavam e até um Hulkbuster, mas de plástico e não o que foi apresentado antes, eletrônico e que abre para mostrar outra armadura do Homem de Ferro dentro.

E assim foi o tapete vermelho. Dentro do cinema os produtores subiram ao palco juntamente com o elenco levando a platéia a aplaudir fervorosamente.

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estréia em 23 de Abril.

créditos das imagens: gettyimages