Share
Conheça a animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”!

Conheça a animação “Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”!

A próxima animação do estúdio que trouxe Meu Malvado Favorito e Minions, promete conquistar a todos, pois vai apostar em hits de sucesso para embalar o público com histórias que nos é familiar de algum modo: o sonho de ser um popstar.

Pegando embalo nos inúmeros reality shows de competição musical, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta traz a história do Koala Buster Moon (Matthew McConaughey) que vai fazer de tudo para não perder seu teatro e decide criar uma competição de música. O anúncio vai chegar em diferentes figuras, cada qual com seu sonho e motivo particular para participar e ganhar o prêmio. E aí que entram a dupla de porcos Gunter e Rosita (Reese Whiterspoon), uma dona de casa frustrada que quer mais da vida além de cuidar dos filhos e da casa, a porca-espinha Ash (Scarlet Johansson) com suas músicas autoriais e estilo rock’n’roll e o gorila Johnny (Taron Egerton) que vai enfrentar o pai, líder de uma gangue para perseguir seus sonhos.

Personagens tão marcantes só poderiam contar com vozes igualmente potentes e temos no elenco nomes como Reese Whiterspoon, Seth McFarlane, Scarlett Johansson, John C. Reilly, Taron Egerton e Leslie Jones, citando alguns. A animação foi escrita e dirigida por Garth Jennings e tem produção de Chris Meledandri e Janet Healy.

Sing – Quem Cante Seus Males Espanta vai contar com um total de 65 hits de sucesso de artistas como Lady Gaga, Katy Perry, Eminem, Frank Sinatra, Nicki Minaj, Aerosmith, para citar alguns. A animação estreia em 22 de Dezembro.