Share
DC TV: saiba mais sobre as novas temporadas!

DC TV: saiba mais sobre as novas temporadas!

Está chegando aquela época do semestre em que começamos a descobrir um pouco mais sobre as temporadas das nossas séries favoritas. Contudo, não é bom saber de tudo com antecedência ou então perde a graça de ser surpreendido conforme os episódios vão sendo lançados. Pensando nisso decidi criar esse post com um pouco do que podemos esperar das séries de super heróis do canal CW.

Mesmo que Arrow tenha surgido primeiro, é inegável que The Flash conquistou o posto de favorita dos fãs e os acontecimentos do final da segunda temporada que levam a Flashpoint, um arco importantíssimo nos quadrinhos vai afetar a linha do tempo das demais séries como foi confirmado hoje pelo presidente da emissora Mark Pedowitz. Ainda de acordo com Pedowitz as mudanças não vão ser tão drásticas e durar apenas alguns episódios.

SUPERGIRL

supergirls

A série que originalmente pertencia a outra emissora e foi salva pela CW vai continuar habitando uma Terra diferente daquela que os outros heróis vivem. Nessa temporada Kara deixa de ser a assistente da Cat Grant para tentar descobrir o que ela realmente quer fazer, quem ela quer ser, porém vai continuar o trabalho junto com o DEO e auxiliar na busca por Jeremiah e pelo Projeto Cadmus que foi mencionado algumas vezes na primeira temporada. Com sua saída da CatCo’s a atriz Calista Flockhart deixa de ter uma participação regular na série e passa a figurar apenas em alguns episódios. A presença do homem de aço foi confirmada e Tyler Hoechlin já começou a gravar algumas cenas como o personagem. Entretanto, parece que os primos não vão se dar tão bem assim e bater um pouco de frente. J’on J’onz vai ter companhia, pois Miss Marte dará o ar da graça em National City e será interpretada pela atriz Sharon Leal. Kevin Smith vai dirigir um dos episódios dessa temporada como fez em The Flash, o qual também retorna como diretor. Por enquanto, não há nenhuma informação à respeito de um vilão ou antagonista.

THE FLASH

Dr

Era óbvio que os efeitos da atitude do Barry no último episódio iria mexer com toda a linha do tempo. Ao voltar no tempo e resgatar sua mãe e assim conseguir ter sua família de volta, Barry acaba abrindo mão da vivência com os West. Ele ainda os conhece, porém os laços não são os mesmos. Iris o trata como mero conhecido e o Joe não gosta tanto dele assim e nem é tão bom detetive. É o Barry quem está sempre limpando sua barra com o Capitão. E logo no primeiro episódio vamos ver o Kid Flash em ação e isso vai trazer consequências para o velocista escarlate que aos poucos passará a perder os poderes e até mesmo vai começar a desaparecer. E se o peso de seus atos não fossem o suficiente, Barry vai enfrentar dois vilões essa temporada, um humano e um meta-humano. No trailer aparece o nome do Dr. Alchemy que nos quadrinhos é um dos super vilões do Flash e é capaz de transmutar elementos utilizando uma pedra filosofal. Não há detalhes de como ele vai ser apresentado na série. Quanto ao vilão humano tudo indica que possa ser o papel de Tom Felton como Julian, outro CSI que vai ser uma espécie de parceiro do Barry na Delegacia. Não há outras informações sobre a natureza real do papel dele. Há rumores de que mais três vilões devam dar as caras nessa temporada como o Mestre do Espelho.

LEGENDS OF TOMORROW

vixen

A também novata do canal conseguiu concluir sua missão de neutralizar Vandal Savage e parece que o caminho deles vai cruzar com o da Sociedade da Justiça. Uma nova ameaça vai surgir o Dr. Nate Heywood (Nick Zano) um historiador, aparentemente inofensivo, que vai descobrir que os Legends estão espalhados pelo tempo e terá que achar um jeito de resgatar a equipe original da primeira temporada com a adição da Vixen que vai se juntar a nova equipe quando eles viajarem para 1940 e se encontrarem com a Sociedade da Justiça, a precursora da Liga da Justiça. Só que na verdade Nate é neto de um membro importante da Sociedade da Justiça e que, de alguma forma, vai desenvolver super poderes. A missão de viajar pelo tempo defendendo o mundo das mais diversas ameaças continua e eles vão ter que enfrentar inimigos do passado e presente que terão um propósito em comum, a Legião do Mal que nos quadrinhos é liderada por Lex Luthor. A série não saiu tão bem quanto o esperado e a 2ª temporada vai ter apenas 13 episódios.

ARROW

arrowt

A quarta temporada não foi tão bem quista pelo fãs que reclamaram um bocado e querem que de algum jeito o Flashpoint influencie diretamente nessa nova temporada, mas infelizmente não vai acontecer desse jeito. Terá sim influência, mas nada que anule o que já foi feito ou que mude os personagens. Sendo assim o Oliver Queen continua como novo Prefeito de Star City e vai ter dificuldades para representar dois papéis diferentes e que precisam proteger a cidade. Com Diggle de volta para o exército e Thea relutante em pendurar ou não o uniforme de Speedy a equipe se resume apenas nele e na Felicity. Felizmente eles não ser os únicos vigilantes na cidade. Ao derrotar Damien Darkh publicamente acabou inspirando outro grupo a colocar máscaras e ir para as ruas lutar. Todavia, a boa vontade deles vai se misturar a inexperiência e vão acabar ficando mais no caminho do que ajudando o Arqueiro. Um novo e letal inimigo vai forçar Oliver a tomar decisões drásticas. Dolph Lundgren foi confirmado como o líder da máfia russa Bratva a qual Oliver teve conexões. E uma boa notícia: chega de flashbacks!

As novas temporadas tem início em Outubro na CW!