Share
Dory se encontra com Woody e a Princesa Anna!

Dory se encontra com Woody e a Princesa Anna!

Hã? Mas, como isso é possível? Bem, para aqueles que não sabem a apresentadora Ellen DeGeneres é quem dubla a peixinha desmemoriada em ambas as animações da Pixar. E ela recebeu o ator Tom Hanks para falar de seu novo filme e é ele quem dubla o Xerife Woody em todas as animações de Toy Story.

Em certo ponto da entrevista, ela lhe pergunta sobre as animações e ele comenta que coisas estranhas acontecem quando se encontra com fãs na rua. A verdade é que as crianças não fazem ideia quem são os donos das vozes e só os pais sabem disso e apontam para o ator, adulto, dizendo coisas como “Olha filha, é o Xerife Woody!” quando a criança está enxergando apenas quem ele é de fato, um homem adulto.

Os dois riem bastante e decidem conversar como se fossem seus personagens e o diálogo, todo improvisado, ficou ótimo!

A brincadeira rendeu tanto internet afora que quando a convidada Kristen Bell apareceu, Ellen decidiu improvisar uma outra conversa, só que dessa vez com a Princesa Anna de Frozen: Uma Aventura Congelante.

As entrevistas acabaram gerando um quadro inusitado e que muitos gostariam que fosse transformado em animação. Imagina que divertido a Dory aparecendo num aquário na antiga casa do Andy? Ou mesmo os brinquedos indo visita-la naquele aquário de seu filme solo? As possibilidades são enormes e seria a primeira vez que a Pixar faria um crossover com seus títulos.