Share
“Drop the Mic” ganha seu próprio programa!

“Drop the Mic” ganha seu próprio programa!

Tal qual o quadro do programa do Jimmy Fallon Lip Sync Battle ganhou um programa na televisão, agora é a vez de Drop The Mic.

O segmento fazia parte do programa The Late Late Show com James Corden, onde o apresentador travava batalhas de rap com algum de seus convidados. E sempre perdia.

Agora, a emissora TBS comprou os direitos de transformar o quadro em um programa próprio de televisão que começou a ser transmitido em 24 de Outubro nos Estados Unidos. No mesmo formato do Lip Sync Battle, a cada episódio, os convidados se enfrentam em batalhas de rap. Algo mais complicado do que apenas dublar uma música. Vai ser tudo a base da improvisação.

Se você assistiu o filme 8 Mile do rapper Eminem sabe a que me refiro. O DJ solta uma batida (ou beatbox) e os dois rappers precisam desenvolver rimas a ponto de destruir a moral do oponente. Geralmente utilizando de conhecimentos pessoais para atacar de frente o oponente. Seja sobre seu visual, de onde veio, o que faz da vida e afins.

Assista aqui a primeira batalha do Drop The Mic do James Corden vs. Anne Hathaway no programa dele!

Depois os artistas que seguiram foram Rebel Wilson, Cara Delevingne, Riz Ahmed e até Samuel L. Jackson. No programa de ontem James Corden batalhou contra Method Man que fazia parte do famoso Wu-Tang Clan. O rapper é o apresentador do programa da TBS, junto com Hailey Baldwin.

No primeiro programa o cantor Usher batalhou contra o ator Anthony Anderson da série Black-ish. E teve também Halle Berry contra o próprio James Corden!

É possível ver as batalhas pelo canal oficial no YouTube, mas os vídeos não possuem legendas!