Share
E afinal, o seriado ‘Constantine’ será cancelado ou não?

E afinal, o seriado ‘Constantine’ será cancelado ou não?

A verdade é que ninguém sabe ainda.

Enquanto nenhum comunicado oficial é lançado, vamos nos ater aos fatos que estão levando alguns sites a publicarem informações sem muita base para tal.

Número 1:
Não tem como afirmar 100% que um seriado será cancelado apenas porque um site que costuma postar previsões e afirmar tal coisa. Mesmo que a audiência de uma série esteja baixa, há ainda inúmeras outras soluções a se fazer antes de bater o martelo e cancelar de vez. Mudar o dia e horário é a opção mais lógica aqui e já foi feito isso com outras séries famosas como Glee e The Big Bang Theory que possuem audiências altas. E também para séries de longa data como CSI.

Número 2:
A atriz que interpreta Zed, Angelica Celaya não disse em momento algum durante sua entrevista que o seriado não havia sido cancelado. O que ela disse foi o seguinte:

“Tínhamos um roteiro em mãos de 15 episódios e gostaríamos que os fãs pudessem ter visto o pandemônio que seria o final dessa temporada. Isso será trabalhado melhor para a segunda temporada. Eu fui contratada para fazer 13 episódios. Não fui contratada para 15, 19 ou 20. A coisa engraçada é que todo mundo está entrando em pânico. ‘Eles estão cancelando Constantine.’ Bem, de acordo com o meu contrato eu sabia perfeitamente que em Janeiro e Fevereiro e nos outros meses estaria livre. O fãs mais fervorosos estão se assustando e dizendo: “Ai Meu Deus, o que está acontecendo?”

E eu, “Gente, espera um pouco. Tem outras séries que também começaram devagar para ver como seriam as coisas. Você assiste aos nossos episódios e o dinheiro vai para a parte gráfica e o CG. Quando se gasta muito dinheiro assim, parece mais que você está fazendo um filme.”

Celaya ainda completa dizendo que se sente bastante lisonjeada com o carinho dos fãs e a campanha do#SaveConstantine.

O que podemos concluir de tudo isso? Que nada é certo até a emissora, nesse caso a NBC, se pronunciar sobre o assunto. A nós só resta continuar a campanha e torcer para que eles tomem outra decisão para melhorar a audiência antes de cancelar o seriado por definitivo.

Muita calma nessa hora.

Fonte: http://www.comicbookresources.com/?page=article&id=57558