Share
Entrevistas na World Première de “Guardiões da Galáxia vol.2”

Entrevistas na World Première de “Guardiões da Galáxia vol.2”

Aconteceu ontem em Hollywood o tapete vermelho de Guardiões da Galáxia vol.2 e contou com a presença do elenco, além de muitos convidados ilustres que permeiam o mundo cinematográfico da Marvel Studios e amigos bem conhecidos do diretor James Gunn.

Por isso vamos a mais uma bateria de videos com as entrevistas do elenco principal do longa e no último vídeo é possível conferir a cobertura completa do evento com outros entrevistados que fazem ou não parte desse filme, ou mesmo do universo Marvel, como Chris Sullivan que faz o Taserface um dos Ravegers sob o comando de Yondu interpretado por Michael Roorke. Temos também Deborah Ann Woll que vive Karen Page em Demolidor e Natalia Cordova-Buckley que faz a Yo-Yo na série de Agents of SHIELD, para citar alguns nomes.

Chris Pratt foi o primeiro do elenco principal a dar entrevista e comentou sobre ter seu rosto estampado em diversos produtos diferentes como por exemplo num pacote de Doritos, algo que muito ator e atriz aspirante sequer imagina que pode acontecer.

Quem apareceu em seguida foi o compositor Michael Giancchino que começa a entrevista falando que estava muito feliz em ter dado um tempo do trabalho, ou seja, estar gravando a trilha sonora para Homem-Aranha: De Volta ao Lar e agora estava ali para apreciar o filme. E depois dele foi a vez da vilã do longa dar sua entrevista, Elizabeth Debick que explicou sobre sua personagem, a alta sacerdotisa Ayesha e o povo que ela governa.

Com uma postura que muito se assemelha a sua personagem, Debicki falou também sobre seu figurino no filme, algo que ela nunca teve a oportunidade de usar antes e ficou bem animada com a possibilidade e também com a personagem. Em seguida foi a vez de David Hasselhoff que é mais conhecido por seu papel em Baywatch ou SOS Malibu como a série chegou por aqui dar uma entrevista misteriosa, pois não pode falar muito sobre sua ligação com o filme.

Em vez de dar spoilers o ator falou sobre a razão por ter aceitado o convite de James Gunn e também ter passado um tempo com Chris Pratt no estúdio enquanto gravavam o filme. Logo depois foi a vez de Zoe Saldana que chegou fazendo piada com o próprio vestido e falando como a Gamora se sentia em meio aos outros membros dos Guardiões da Galáxia.

Saldana mencionou o relacionamento da Gamora com Nebula e o que suas irmãs poderiam sugerir para que as duas conseguissem se entender melhor. Ela se despede da apresentadora e Kurt Russell sobe ao pequeno tablado para falar da sua experiência nesse universo de super-heróis e seres míticos.

Russell comenta sobre ter trabalhado com CGI antes mas que procurou se concentrar mais no que o diretor queria atingir com o personagem e, consequentemente com a história dele dentro do longa. É então que a entrevista é interrompida por ninguém menos que Sylvester Stallone que possui um papel bem secreto e especial no filme e já trabalhou com Kurt em outros filmes e fez algumas piadas tirando risadas sinceras da apresentadora e do próprio Russell. E é chegada a hora do criador desse mundo dar sua entrevista, James Gunn.

Junto com o ator Michael Rooke de quem o diretor faz brincadeiras dizendo que o propósito de fazer o filme não é apenas como um presente aos fãs pelo mundo, mas caridade para que Rooke possa trabalhar, pois aonde mais ele conseguiria um papel tão bom assim?

A camaradagem entre os dois é conhecida desde o primeiro filme e o diretor deixa claro isso em suas postagens no Facebook. Gunn fala sobre o universo dos Ravegers que ganhou mais evidência nessa sequência e também sobre construir parte da nave deles. Após os dois foi a vez da estreante no grupo Pom Klementieff que vive a personagem Mantis.

Pom afirma que está muito feliz em estar ali e chocada com o carinho dos fãs. Ela fala também sobre o clima de família que era contagiante no set de filmagem e como todos eram sempre legais e divertidos. Michael Rosenbaum também aparece para dar uma entrevista e é então que Karen Gillan, a Nebula, aparece para comentar sobre seu papel que cresceu bastante no filme.

Gillan fala sobre o fato de James Gunn saber escrever personagens femininas tão fortes e que não são estereotipadas por pertencer a um universo sci-fi, o que ela tinha medo que acontecesse. A atriz também tece uma pequena comparação entre o universo científico criado por Stanley Kubrik, diretor que admira e aquele criado por Gunn.

O diretor de Thor: Ragnarok Taika Waititi apareceu para dar sua entrevista juntamente com Louis D’Esposito que é Produtor Executivo da maioria, se não de todos, os filmes do universo Marvel.

Houve um problema com a transmissão que foi interrompida e acabou sendo dividida em duas partes. Essa aqui final mostra todos do elenco no palco para saudar a platéia e então James Gunn faz uma breve, porém linda, homenagem aos seus pais que estavam presentes na platéia.

Lembrando que Guardiões da Galáxia vol.2 estreia por aqui em 27 de Abril e os ingressos estão em pré-venda nas redes de cinema do Brasil.