Share
Fangirling: Emma Watson

Fangirling: Emma Watson

Antes de dar início a esse texto, vamos a definição de fangirling. Bem, fangirling é um termo usado quando você tem alguma admiração ou até mesmo atração muito forte por alguém famoso.

De acordo com o Urban Dictionary seria: 1. the reaction a fangirl has to any mention or sighting of the object of her “affection”. These reactions include shortness of breath, fainting, highpitched noises, shaking, fierce head shaking as if in the midst of a seizure, wet panties, endless blog posts, etc.

Enfim, os suspiros, os milhares de compartilhamentos e tudo mais que engloba a imagem da pessoa admirada encaixa no conceito de fangirling. Tendo isso definido, vamos a nossa figura Fangirling da semana: Emma Watson.

emmaUN

A atriz de 24 anos na verdade nasceu em Paris na França, mas foi morar com a família na Inglaterra. Despontou para o mundo no papel da bruxa inteligente Hermione na saga de Harry Potter e de lá para cá, Emma tem dado apenas indícios de possuir não só um grande talento, como também, um grande caráter. A menina cresceu diante dos nossos olhos e tem se tornado a cada dia um exemplo a ser seguido. Embaixadora da Boa Vontade pela ONU Mulheres, Emma deslanchou campanhas importantes a favor dos direitos iguais como o #HeForShe e acabou atraindo seguidores famosos como Tom Hiddleston, Eddie Redmayne, Logan Lerman, Russell Crowe e recentemente Steve Carrell foi visto usando abotoaduras da campanha e recebeu elogios da atriz em forma de carta escrita de próprio punho.

Mesmo com uma carreira atribulada, Emma conseguiu tempo para se formar na Universidade Brown em Literatura Inglesa e estrelou ainda em grandes produções como Noé, fora outros projetos vindouros como a Bella do clássico A Bela e a Fera. Ela não para.

edeaf237_Emma-Top

Emma Watson pode ser considerada um exemplo deveras positivo para qualquer menina, principalmente as jovens que acompanham sua carreira. Ela é amável, divertida, educada e bastante consciente do seu papel enquanto pessoa pública. Em suma, alguém que todos gostaríamos de ter por perto.

Graças a vinculação da sua imagem com a da ONU, milhares de jovens pelo mundo criaram coragem para enfrentar o machismo e problemas pessoais que antes eram mantidos em sigilo. Emma Watson, uma menina de ouro e que tem um futuro brilhante pela frente. E nós vamos ficar por aqui, torcendo e admirando cada vez mais.

Assista ao vídeo no qual ela fala sobre o impacto da campanha HeForShe e lança uma nova campanha: