Share
”Gotham” apresenta dois novos vilões

”Gotham” apresenta dois novos vilões

É hora de colocar um sorriso no rosto fãs de Gotham.

A série do canal FOX já apresentou numa metade de primeira temporada vilões muito importantes que figuram no hall de inimigos do homem morcego. Pinguim, Victor Zsasz e mais recentemente, o Espantalho. Mas, ainda falta conhecermos o mais icônico deles: o Coringa.

Porém, a grande dúvida é como eles vão apresentar o personagem já que a série se baseia na carreira do Jim Gordon e o então futuro Batman não passa de um moleque que mal entrou na puberdade?

Aparentemente, cada temporada da série terá um grande vilão como destaque, algo que já mencionei aqui anteriormente. E, como eles não gostam de deixar os fãs esperando, colocaram um pequeno easter egg no final do episódio dessa semana que indica que o Coringa pode aparecer já no próximo episódio!

Intitulado The Blind Fortune Teller, promete que o vilão que vai invadir a Mansão Wayne não está de brincadeira. E se esse resumo não está bastante óbvio, a promo corta para mostrar o personagem Jerome rindo bastante de um jeito bem familiar. O ator Cameron Monaghan que faz uma série no canal Showtime foi o escolhido para interpretar esse personagem do qual sabemos quase nada além de seus olhares psicóticos e uma risada meio maníaca. O que certamente encaixa na história do Coringa, já que o passado dele nunca ficou muito claro em nenhum quadrinho.

Agora, se Jerome é realmente o Coringa ou é alguma pegadinha, teremos que esperar o episódio que será lançado essa semana para ter certeza.

Mas, ele não será o único a dar o ar da graça na cidade de Gordon e Bruce. Outro vilão vai chegar, lá pelo episódio de número 19 para dar uma bela sacudida nas coisas.

Milo-Ventimiglia

Milo Ventimiglia que já participou de Heroes como uma espécie de super-herói se debanda agora para o outro lado e vai interpretar Jason Lennon que é descrito como bonitão, rico e bastante sedutor, além de ser também um serial killer que vem perseguindo e torturando diversas mulheres de Gotham por quase uma década. Ele as atrai para seu covil e quando se cansa delas, as descarta das piores formas possíveis.

O apelido do vilão é The Orge, mas, não será o mesmo que figurou as páginas dos quadrinhos da DC Comics. A FOX anunciou que as matanças de Lennon vai fazê-lo cruzar o caminho do Detetive Gordon que tentará de tudo para prender o assassino. Porém, essa perseguição irá envolver todos que estão ao redor deles e acabar em tragédia.

E cada vez mais a vida de Jim Gordon fica complicada. Mas, sem o Batman para ajudá-lo.

fonte: EW