Share
Em “Hotel Transilvânia 3” até o Drácula precisa de férias

Em “Hotel Transilvânia 3” até o Drácula precisa de férias

Chega o mês de Julho e com ele as tão sonhadas férias escolares. Aquele intervalinho de algumas poucas semanas sem aulas que os alunos adoram, os professores descansam, e com elas vem uma bateria de estreias de filmes para aproveitar a folga.

Simplesmente não havia época melhor para lançarem Hotel Transilvânia 3. Porque afinal de contas, até mesmo os monstros precisam de férias.

Quando Mavis acha que seu pai, Drácula, está muito estressado por conta do trabalho, resolve que é hora de terem férias em família. Então organiza uma surpresa para seu pai, que sempre planeja as férias dos outros.

Enquanto a filha acha que ele precisa de férias pra relaxar, os amigos de Drácula acham que o vampiro já está sozinho a muito tempo, e que é hora do “tchan” rolar outra vez.

O que todos não sabem, é que estão prestes a embarcar em um cruzeiro divertido, com muita confusão, e um perigo enorme a espreita. Abraham Van Helsing, inimigo de longa data, jurou que destruiria Drácula nem que fosse a última coisa que fizesse.

Tivemos no primeiro o Drácula lidando com sua filha apaixonada por um humano. O segundo já foi voltado para seu neto, meio humano, lidando com seus poderes. Agora a situação muda com a chegada de um verdadeiro vilão na história, sem perder a trama familiar. É hora de encontrar um novo amor para Drac.

Preparem suas malas e viajem para o cinema!

De longe, Hotel Transilvania 3 é o melhor filme da franquia até o momento. O filme não perde o lado cômico, e é claro, sempre com uma pitadinha de piadas que os adultos vão entender mais do que as crianças, o que tira dos pais aquele peso da obrigação de levar os filhos para ver animação no cinema. Inclusive os pais vão se ver muito bem representados.

A trilha sonora é um show a parte. A musica original do filme é obra do DJ Tiesto, além dos outros scores muito bem encaixados. A edição de som está especialmente fantástica.

É um ótimo filme para se ver em família, sem a necessidade de tirar no par ou impar quem vai levar os filhos no cinema. Vejam todos juntos que vale a pena. Quase não dá para sentir a 1h e meia do filme.

Será que Van Helsing terá sua vingança? Será que o “tchan” pode realmente rolar uma segunda vez? Drácula vai conseguir curtir suas férias sem pensar em trabalho?

Ficha Técnica:
Direção: Genndy Tartakovsky
Roteiro: Michel McCullers, Genndy Tartakovsky
Elenco: Adam Sandler, Andy Samberg, Kevin James, Selena Gomez, Asher Blinkoff, Chrissy Teigen, David Spade, Fran Drescher, Genndy Tartakovsky, Jim Gaffigan, Joe Jonas, Kathryn Hahn, Keegan-Michael Key, Mel Brooks, Molly Shannon, Steve Buscemi
Duração: 1h37min
Estreia: 12 de julho