Share
Hugh Laurie e Tom Hiddleston juntos em uma minissérie

Hugh Laurie e Tom Hiddleston juntos em uma minissérie

Hugh Laurie e Tom Hiddleston trabalhando juntos? É isso mesmo.

Os atores britânicos vão estrelar uma minissérie de seis ou oito episódios baseada no livro ‘Night Manager’ do autor John le Carre que é famoso por seus livros de espionagem. Outros livros do autor já foram adaptados para o cinema como ‘O Homem Mais Procurado’ com Phillip Seymor Hoffman e ‘O Homem Que Sabia Demais’ com Gary Oldman e Colin Firth.

A minissérie está sendo desenvolvida pela BBC juntamente como canal AMC (o mesmo de The Walking Dead) que comprou os direitos para transmissão.

A trama acompanha Jonathan Pine, um soldado britânico que se torna auditor de um luxuoso hotel. Ele acaba cruzando o caminho de Sophie que tem ligações com Richard Onslow Roper, um Americano envolvido com o mercado negro de armas. A mulher entrega a Pine documentos incriminadores que ele prontamente apresenta para a inteligência britânica. Quando Sophie aparece morta, Pine começa a trabalhar disfarçado para a inteligência a fim de investigar Roper e vingar a morte de Sophie.

Para Laurie esta série marca seu retorno a televisão após o término do premiado ‘House’ e também marca a estréia de Hiddleston na televisão americana. O ator que é mais conhecido por seu papel como Loki nos filmes da Marvel, trabalhou em produções britânicas e emprestou a voz para shows como Robot Chicken e Family Guy.

A minissérie ‘Night Manager’ ainda não possui previsão de estréia.