Share
Jennifer Lawrence entrou numa briga em um bar!

Jennifer Lawrence entrou numa briga em um bar!

Parece até começo de piada, mas não é. A atriz Jennifer Lawrence contou numa entrevista para o talk show Late Night with Seth Meyers que se meteu numa briga em um bar em Budapeste.

Ela esteve por lá durante as filmagens de seu próximo projeto Red Sparrow (Operação Red Sparrow título nacional provisório) que deve chegar aos cinemas em 2018 e tem sido comparado a Atômica com Charlize Theron.

Durante uma folga das gravações, ela e seus amigos foram para um bar beber cerveja quando foi abordada por um fã. Admitindo estar levemente alcoolizada, a atriz se recusou a tirar uma foto e foi prontamente xingada pelo fã. E como ela reagiu a isso?  Agarrando-o por trás e jogando cerveja em sua cabeça.

Assista a esse trecho da entrevista aqui

Lawrence mostrou estar bem cansada durante a entrevista e fez claras menções a isso. Recentemente anunciou que pretende dar uma pausa de 2 anos em sua carreira. Não sabe bem o que vai fazer nesse meio tempo, mas fica feliz por poder ficar longe dos holofotes.

De acordo com uma recente entrevista para o The Today Show afirmou não gostar muito de ser fotografada na rua. A atriz acredita que os paparazzi não tem direito de lhe seguir e tirar fotos suas em momentos de lazer.

Mãe! é seu projeto mais recente que entra em cartaz nesta Quinta-feira em todo o país e tem dividido opinião de críticos e fãs.