Share
Lady Gaga arrasa em show do 51º Super Bowl!

Lady Gaga arrasa em show do 51º Super Bowl!

Aconteceu ontem a tão aguardada final do Super Bowl com o jogo entre o Atlanta Falcons e o New England Patriots. A final foi super emocionante e a primeira vez que houve uma prorrogação na história do campeonato. Todavia, o público também esperava ansioso pelo show do intervalo patrocinado pela Pepsi e que sempre traz um artista de renome. Nessa edição tivemos a presença de Lady Gaga.

A cantora começou sua apresentação lá do alto do estádio com uma versão de This Land Is Your Land uma canção folk de Woody Guthrie e que remete ao fato dos Estados Unidos ser a terra de todos e não apenas de alguns, como gosta de sugerir o atual presidente americano. Escolher essa canção para abertura mostra claramente a visão política da artista que se manifestou contra Trump em outras ocasiões.

Todavia, não quis fazer uma performance inteiramente política e saltou muitos metros acertando a introdução de Poker Face para o delírio dos espectadores presentes. Depois continuou o medley com Bad Romance e Million Reasons do seu mais novo álbum Joanne.

Assista ao show no vídeo!

Por fim o Patriots venceu o Falcons numa virada sensacional e um placar de 34 a 28.