Share
“Lip Sync Battle” é um novo e divertido programa

“Lip Sync Battle” é um novo e divertido programa

Ah Jimmy Fallon. Desde que estreou a frente do The Tonight Show o apresentador e ator tem provido diversos quadros divertidos para entreter não só o público como também seus convidados e fugir do batido formato de talk show, apesar de ainda ser o mote principal do programa.

Com isso já o vimos jogar pictionary com Kevin Bacon, Don Cheadle, Demi Lovato, Kristen Bell, Charlize Theron, entre outros. Como também jogar vários copos de água em Chris Hemsworth, disputar uma corrida em bolas gigantes de hamster com Jason Statham, mentir descaradamente com Jennifer Lawrence, dar tapas em Jake Gyllenhaal, lambuzar Drew Barrymore com maquiagem, tentar desvendar ditados com Jennifer Lopez, Miles Teller, Jim Parsons, Amy Adams e muitos outros no meu provável quadro favorito, o Catchphrase.

No entanto, um quadro em particular chamou tanto a atenção do público que recentemente deixou de ser apenas um quadro e passou a ser um programa que é apresentado por LL Cool J e conta com participações ilustres de pessoas do meio artístico que disputam um cinturão. Estou falando de Lip Sync Battle que arrancou muitas risadas quando ainda figurava no programa do Fallon e contou com atuações sensacionais de Joseph Gordon Levitt, Daniel Radcliffe e Emma Stone, citando alguns.

Assista aqui a um desses vídeos:

Lip Sync Battle estreou no mês passado no canal Spike e logo de cara teve o próprio Jimmy Fallon dublando “Like a Prayer” versus Dwayne Johnson dublando “Stayin’ Alive”. E, recentemente a oscarizada Anne Hathaway fez uma performance incrível da canção de Miley Cyrus “Wrecking Ball” duelando com a colega Emily Blunt.

Veja aqui um pedaço dessa apresentação. Hathaway parece que arrasou!

É possível conferir os vídeos das apresentações depois no canal oficial do YouTube.