Share
Novidades na Netflix em Junho!

Novidades na Netflix em Junho!

A partir de 1º de Junho entrará em cartaz na Netflix três títulos que merecem a sua atenção. Todos são produções brasileiras e abordam temas interessantes como a violência urbana, a dificuldade em criar filhos ao redor do mundo e quão grande pode ser o amor de uma mãe por sua filha.

Branco Sai, Preto Fica

Dirigido por Adirley Queirós, este premiado filme conta a história de dois homens que vivem em uma favela devastada pela brutalidade policial juntamente com um visitante do futuro, e como eles planejam derrubar o sistema.

O Começo da Vida

Um inovador documentário da diretora brasileira Estela Renner e com produção da Maria Farinha Filmes, que explora o impacto do ambiente no desenvolvimento cognitivo, social e emocional na primeira infância. O filme, apoiado pela UNICEF e com depoimentos da top model Gisele Bündchen e James Heckman, vencedor do prêmio Nobel de Ciências Econômicas, é uma colaboração internacional, filmado na Argentina, Brasil, Canadá, China, França, Itália, Quênia e Estados Unidos.

Ilegal

Esse documentário narra a história de uma mãe disposta a quebrar as leis para acabar com o sofrimento de sua filha, que sofre de uma rara epilepsia. A única coisa que pode aliviar sua dor é uma substância derivada da maconha, proibida pela legislação brasileira.

O conteúdo vai estar disponível para todos os assinantes a partir de 01º de Junho. Não perca!