Share
O Coringa pode aparecer em “Gotham”

O Coringa pode aparecer em “Gotham”

Desde que a série Gotham foi anunciada os fãs se questionaram sobre os principais vilões do universo do Batman. Até agora tivemos um vislumbre de jovens e adultos personagens como Selina Kyle, Posion Ivy, Charada e o melhor de todos e a base do enredo dessa temporada, o Pinguim.

Mas, um nome ainda pairava na cabeça dos fãs: Coringa.

Podem se acalmar, pois o criador da série Bruno Heller disse em uma entrevista recente que o grande inimigo do Batman pode aparecer bem antes do que todos esperavam. Heller deu a dica de que podemos ver o personagem antes do final da primeira temporada, mas que ele só será melhor desenvolvido na segunda temporada. Ainda de acordo com ele, não aguentavam mais esperar para introduzir o personagem no seriado.

“Dissemos que vocês teriam que esperar um pouco mais, mas isso é a América e ninguém gosta de esperar. Então, vamos riscar a superfície da história no início. Mas, será realmente só um arranhão, como uma batida de leve na porta.”

Infelizmente, isso foi tudo o que ele falou à respeito do Coringa, mas não deixa de ser uma incrível notícia ainda assim. E ninguém pensou que ele apareceria tão cedo no seriado. Heller falou ainda sobre o Charada e como ele terá mais presença e mais destaque até se tornar o vilão que todos conhecem e isso deve acontecer até o final dessa temporada. Aparentemente seu relacionamento com Kristen Kringle (Chelsea Spack) irá evoluir e será parte essencial do futuro do personagem:

“Pinguim [O incrível Robin Lord Taylor] nasceu sendo um sociopata e iria por esse caminho de um jeito ou outro. Nygma [interpretado por Cory Michael Smith] é alguém que vai se tornar um vilão, e veremos essa jornada começar na segunda metade da temporada… O que motiva pessoas a tomarem decisões é geralmente o amor. Aos poucos ele está derrubando aquelas defesas, mas damos dois passos para frente e um para trás. Não será uma jornada tranquila para Edward Nygma. É complicado também para ela ter os sentimentos de alguém em mãos. Não é simplesmente rejeitar alguém e ficar com a consciência tranquila porque ela está começando a perceber que ele tem um interesse real por ela.”

Gotham se encaminha para a metade da temporada e melhora a cada episódio.