Share
Os 13 episódios assustadores de “Supernatural”

Os 13 episódios assustadores de “Supernatural”

De carona na sexta-feira 13 e também na 13ª temporada de Supernatural, além do episódio crossover com Scooby, decidi listar quais são os treze episódios considerados mais assustadores até o momento.

Não são escolhas pessoais, tendo em vista que assisti poucas temporadas. Por isso, vou confiar na opinião dos produtores executivos da série – Bob Singer e Andrew Dabb – que escolheram os episódios a seguir. E dentre eles estão os episódios que os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki consideram os mais assustadores. A lista em questão foi liberada no iTunes onde os fãs puderam votar, logo, o mais votado vai estar na última posição.

13 – CHILDREN SHOULDN’T PLAY WITH DEAD THINGS (S02E04)

Dean e Sam precisam investigar a morte de uma universitária que volta dos mortos procurando vingança para aqueles que lhe fizeram mal enquanto esteve viva. Durante o confronto, o fantasma ataca Sam e o machuca.

*Uma das escolhas do Jared Padalecki*

12 – DEFENDING YOUR LIFE (S07E04)

Sam e Dean investigam uma série de mortes violentas e descobrem que o Deus Egípcio Osíris está por trás das mortes. O Deus vingativo está julgando as pessoas pelos seus erros do passado e as matando caso sejam culpadas. Osíris decide que Dean é culpado e que ele é o próximo a ser julgado. Sam intervém como advogado do irmão, mas ambos não estão preparados quando Osiris chama testemunhas inesperadas para o julgamento.

11 – TAXI DRIVER (S08E09)

Os irmãos respondem ao chamado de Kevin, que está apavorado após ouvir a voz de Crowley dentro da sua cabeça. Após ouvirem as novidades de Kevin, decidem se unir com o ceifador Ajay que os ajuda a resolver com o segundo julgamento do tablet. Nesse tempo, Dean recebe a visita de Naomi e descobre que precisa encontrar Benny e pedir um enorme favor.

10 – FAMILY REMAINS (S04E11)

Sam e Deam vão investigar a aparição de um jovem fantasma numa casa abandonada, mas as coisas complicam quando uma família se muda. Os irmãos falham em fazer com que a família saia da casa, mas quando o filho deles some entre as paredes, decidem recorrer a ajuda dos irmãos Winchester.

9 – EVERYBODY LOVES A CLOWN (S02E02)

Os irmãos ouvem uma mensagem do pai através do celular de uma mulher chamada Ellen e decidem rastreá-la. Descobrem então que Ellen dirige um bar de beira de estrada que também serve como ponto de encontro para outros caçadores como eles. Nesse meio tempo, em um festival na cidade local, um palhaço está convencendo as crianças a deixá-lo entrar em suas casas para matar os pais.

8 – BITTEN (S08E04)

Sam e Dean investigam um assassinato sinistro na faculdade local. Perto de pegarem o assassino, acabam encontrando um apartamento com dois cadáveres e um notebook que mostra um vídeo perturbador. A filmagem começa com Brian, Mike e Kate ouvindo sobre um estranho ataque animal na cidade e o resto da história é revelado por eles. Os irmãos então acabam fazendo parte de uma filmagem colegial.

7 – REPO MAN (S07E15)

Quatro anos se passaram, Dean e Sam ajudam uma mulher chamada Nora a exorcizar um demônio que estava matando outras mulheres na cidade. Conseguem salvar uma das vítimas, enquanto se livram do demônio que volta em outro ajudante. Os irmãos então volta a visitar a vítima, que foi trancada em uma instituição psiquiátrica e tentam descobrir se ele consegue lembrar qualquer coisa sobre o demônio.

6 – THE END (S05E04)

Sam conta ao irmão que quer fazer parte da batalha do Apocalypse, mas Dean dispensa a ajuda. Mais tarde, Dean acorda cinco anos no futuro em uma cidade abandonada e é atacado por humanos que foram infectados com um vírus demoníaco que transforma humanos em zumbis. Zachariah aparece para Dean e explica que esse é o futuro do mundo depois dele ter recusado a ajuda dos anjos na luta contra Lucifer. Dean então se encontra com a versão de Sam do futuro que lhe diz que o vírus é a arma do Diabo para destruir a humanidade. .

5 – THE BENDERS (S01E15)

Os irmãos se dirigem para Minnesota onde um garoto testemunhou um homem desaparecer no ar. Enquanto procuram por pistas, Sam é abduzido pelo o que parece ser uma entidade sobrenatural e Dean precisa encontrar seu irmão. No entanto, os dois se espantam quando descobrem que os sequestradores são na verdade pessoas de carne e osso e estão usando outros como caça.

*Uma das escolhas de Jensen Ackles*

4 – CROATOAN (S02E09)

Após Sam ter uma visão de Dean matando um homem que parece possuído por um demônio, os dois irmãos seguem para o Oregon procurando respostas. Eles encontram uma cidade infectada por um vírus mortal que deixa as pessoas loucas. Sam é infectado por um dos locais e se prepara para um destino fatal, mas depois que nada acontece com ele, Dean decide revelar tudo e ouve seu pai lhe sussurrar algo no ouvido.

3 – SKIN (S01E06)

Dean e Sam vão ao encontro de um antigo colega de faculdade de Sam, após ele ter sido acusado de assassinato o qual ele alega que não cometeu. Os irmãos então descobre a presença de uma metamorfo que está assumindo a identidade de outras pessoas e cometendo assassinatos. Eles então correm para impedir o metamorfo ainda mais quando ele assume a identidade de Dean.

2 – PILOT (S01E01)

Acho que não é preciso explicar o início de tudo não é mesmo? Quando jovens Sam e Dean presenciam a morte da mãe de uma forma paranormal e são treinados desde criança para lutar e caçar essas entidades que mataram a sua mãe. Sam vai para a faculdade, enquanto Dean continua seguindo a mesma vida que o pai levava. Mas acabam se reunindo quando o pai deles some.

1 – BLOODY MARY (S01E05)

No subúrbio de Nebraska um grupo de estudantes está festejando e desafia um dos colegas a olhar no espelho e repetir Bloody Mary três vezes. Mal sabem eles que vão liberar uma entidade que promove uma série de assassinatos. Descobrem então que Bloody Mary tem o poder de viajar em qualquer superfície que reflete enquanto está caçando uma vítima. Com medo de que os estudantes estejam invocando Bloody Mary sem querer, Sam e Dean precisam correr para destruir o espírito antes que mate de novo.

Seu episódio entrou nessa lista? Não? Qual que ficou de fora e deveria ter entrado? Corre para assistir na Netflix antes que saia do catálogo em Maio.