Share
Os irmãos Russo falam em entrevista sobre “Vingadores: Guerra Infinita”

Os irmãos Russo falam em entrevista sobre “Vingadores: Guerra Infinita”

Irmãos Russo? Quem são esses?

Bem, os irmãos Joe e Anthony Russo são os responsáveis, dentro do universo cinematográfico da Marvel, pelos filmes do Capitão América o que inclui também o mais recente a ser lançado, Guerra Civil.

Acontece que os irmãos também serão responsáveis pelo próximo filme dos Vingadores que será dividido em duas partes e falaram um pouco à respeito desse futuro projeto na entrevista que deram para a revista Forbes como parte promocional da turnê para divulgar Capitão América: Guerra Civil.

Leia aqui o que eles comentaram sobre:

Anthony: Tem alguns personagens que você não conhece bem.
Joe: Novos personagens que irão aparecer em Vingadores: Guerra Infinita. É um filme extremamente ambicioso, provável que um dos mais ambiciosos e deve ser assim mesmo, e o título já dá indícios dessa magnitude toda.
Anthony: A intenção é que todo o universo Marvel construído até agora culmine nesse filme e que, de alguma forma, também seja o fim dele. Mas, ainda não temos o primeiro esboço do roteiro, não saímos da fase de debater como será. E é difícil não fala à respeito também, especialmente agora em detrimento de spoilers e também porque ainda não decidimos nada.

Como não sabemos qual será o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel após o ano de 2020, os fãs estão mais do que curiosos para saber o futuro dos personagens que conhecemos e dos atores que os interpretam. E Joe deu uma resposta interessante sobre isso.

Joe: É praticamente impossível substituir o Robert (Homem de Ferro), ele é o maior astro do mundo. Apenas uma cena de close do Robert equivale a performance inteira de outro ator, ele é incrivelmente talentoso. Acho que se e quando ele tiver que deixar o personagem, veremos que o Homem de Ferro vai desaparecer por um tempo. Creio que é o único jeito de conseguirem reboot do personagem para então apresenta-lo novamente a outra geração. O que também irá permitir outro ator de redefinir o personagem que ficou bastante marcado pelas atuações do Robert. Tem tantos personagens do Universo Marvel que podem brilhar e chamar nossa atenção por tanto tempo até que você de fato precise ver o Homem de Ferro de novo.

Uma teoria bem interessante e que faz todo sentido. Tirar o personagem de circulação por alguns anos vai permitir que ele não fique tão vívido na mente dos fãs e que outro possa fazer um novo trabalho. Tivemos isso por anos com o Batman sendo interpretado por pelo menos 6 diferentes atores. Por que não com o Homem de Ferro?

irrusso

Os irmãos também comentaram sobre a aparição do Homem-Aranha no trailer mais recente de Guerra Civil e se pode ser que o uniforme mude e mesmo se ele irá aparecer ou não em Guerra Infinita.

Joe: Sem sombra de dúvidas. Gostamos de tomar decisões acertadas em relação a alguns personagens, e enquanto isso pode parecer um tanto tradicional, Steve Ditko teve muita influência em relação ao uniforme e dentro do que pretendemos, pode ser que haja mudanças mais radicais em decorrer do roteiro no futuro. Acho que terá coisas que as pessoas vão descobrir sobre o uniforme quando virem o filme, como porque os olhos mexem, e tudo isso é bastante substancial. Todos querem respostas para ontem, mas, qual então seria o motivo para ir ver o filme?

Concordo com você Joe. Melhor mesmo esperar e assistir ao filme. E, antes de encerrarem a entrevista, responderam também sobre outro personagem o qual todos estão curiosos: Doutor Estranho. Será que Benedict Cumberbatch irá aparecer em alguma cena pós-créditos?

Não podemos falar quem estará nessas cenas, mas podemos dizer que elas certamente existirão e pode ser uma, duas ou talvez três. Podemos apenas dizer para você continuar sentado nas suas cadeiras e esperar o filme terminar por completo.

Todas essas respostas só me deixaram ainda mais curiosa e mais ansiosa para conferir o trabalho dos irmãos Russo no MCU.

Capitão América: Guerra Civil estréia em 28 de Abril e Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 em 04 de Maio de 2018 e a Parte 2 em 03 de Maio de 2019.