Share
Os lançamentos de Novembro!

Os lançamentos de Novembro!

O penúltimo mês do ano está quase chegando e com ele novidades quentes nos cinemas, algumas muito esperadas pelos fãs de Marvel e do universo de Harry Potter, além de títulos nacionais bem comentados nas últimas semanas, então, sem mais delongas, fiquem com a lista de lançamentos que creio terão maior burburinho em Novembro!

A LUZ ENTRE OS OCEANOS – (03/11)

Um faroleiro e sua mulher encontram um barco à deriva onde vivem, na costa da Austrália. Dentro dele, um corpo adulto decomposto e uma criança de dois meses de idade que eles resolvem criar. Baseado no romance homônimo de M. L. Stedman.

O filme tem direção de Derek Cianfrance e no elenco estão Michael Fassbender e Alicia Vikander.

 

DOUTOR ESTRANHO – (03/11)

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falha da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj. Ele logo descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra a batalha de forças malígnas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

O filme conta com direção de Scott Derrickson e no elenco estão Tilda Swinton, Rachel McAdams, Benedict Wong, Chiwetel Ejiofor e Mads Mikkelsen.

MA MA – (03/11)

Magda (Penélope Cruz) é diagnosticada com câncer de mama e logo depois descobre estar grávida. Ela enfrenta essa difícil situação de maneira resplandecente e otimista com o apoio de seu companheiro e do filho, acreditando no poder de cura da menina que carrega no ventre.

O filme conta com direção de Julio Medem e no elenco estão Penélope Cruz, Luís Tosar e Jon Kortajarena.

SNOWDEN – HERÓI OU TRAIDOR (10/11)

Sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.

O filme conta com direção de Oliver Stone e no elenco estão Joseph Gordon-Levitt, Shailene Woodley e Nicolas Cage.

HORIZONTE PROFUNDO – (10/11)

Baseada em eventos reais, a história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos EUA, Mike Williams (Mark Wahlberg) e os demais trabalhadores embarcados lutam para escapar com vida do terrível acidente.

O filme conta com direção de Peter Berg e no elenco estão Dylan O’Brien e Kate Hudson.

PEQUENO SEGREDO – (10/11)

Três histórias conectadas por um único segredo, abrangendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Conhecidos por seus cruzamentos marítimos, os Schurmann guardaram por um longo tempo, a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006.

O filme conta com direção de David Schurman e no elenco estão Júlia Lemmertz, Marcelo Antony e Maria Flor.

CREEPY – (17/11)

Takakura (Hidetoshi Nishijima) é um ex-detetive. Chamado por um antigo colega, Nogami (Masahiro Higashide), ele passa a investigar o caso de uma família desaparecida há seis anos. Takakura acompanha as memórias de Saki (Haruna Kawaguchi), a única sobrevivente da família. Enquanto isso, o detetive e sua esposa recentemente se mudaram. Seu novo vizinho, Nishino (Teruyuki Kagawa), tem uma mulher doente e uma filha adolescente, Mio. Porém, um dia, Mio confessa a Takakura que o homem não é o seu pai e que ela não o conhece.

O filme conta com direção de Kiyoshi Kurosawa e no elenco estão Yuko Takeuchi, Hidetoshi Nishijima e Teruyuki Kagawa.

ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM – (17/11)

O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.

O filme conta com direção de David Yates e no elenco estão  Katherine Waterston, Colin Farrell, Ezra Miller, Samantha Morton, Jon Voight e Dan Fogler.

RAINHA DE KATWE – (24/11)

Phiona Mutesi é uma jovem de Uganda que faz de tudo para alcançar o seu objetivo de se tornar uma das melhores jogadoras de xadrez do mundo. Órfã de pai e moradora de uma região bem pobre, Mutesi foi obrigada a largar a escola por falta de dinheiro, mas agora está decidida a enfrentar todos os obstáculos para tornar seu sonho realidade.

O filme conta com direção de Mira Nair e no elenco estão Lupita Nyong’o, David Oyelowo e Madina Nalwanga.

A CHEGADA – (24/11)

Quando seres interplanetários deixam marcas na Terra, a Dra. Louise Banks (Amy Adams), uma linguista especialista no assunto, é procurada por militares para traduzir os sinais e desvendar se os alienígenas representam uma ameaça ou não. No entanto, a resposta para todas as perguntas e mistérios pode ameaçar a vida de Louise e a existência de toda a humanidade.

O filme conta com direção de Denis Villeneuve e no elenco estão Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker.

TRAIN TO BUSAN – (24/11)

Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, um vírus que transforma as pessoas em zumbis, se espalha. A cidade conseguiu com sucesso defender a epidemia, agora eles devem lutar pelas suas sobrevivências.

O filme conta com direção de Sang-Ho Yeon e no elenco estão Yoo Gong, Dong-Seok Ma e Woo-Sik Choi.

JACK REACHER: SEM RETORNO – (24/11)

Jack Reacher (Tom Cruise) retorna à base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar uma major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar. Só que, logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Estranhando a situação, Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal do que imaginava.

O filme conta com direção de Edward Zwick.

ELIS – (24/11)

Cinebiografia da cantora Elis Regina. O filme acompanha a adolescência da artista, com as dificuldades financeiras e os primeiros testes para ter seu talento descoberto, até a ascensão, incluindo o destaque na televisão, os envolvimentos amorosos, as controversas decisões tomadas durante a Ditadura Militar, as brigas com parceiros de trabalho e a dependência de drogas e álcool, que levaram à sua morte precoce.

O filme conta com direção de Hugo Prata e no elenco estão Andreia Horta, Rodrigo Pandolfo, Caco Ciocler e Lúcio Mauro Filho.

Esses são os filmes que escolhi dar destaque no mês de Novembro e que espero não sofram alteração na data de lançamento. Aproveitem!

fonte sinopses: filmesb e adorocinema