Share
Os lançamentos de Setembro!

Os lançamentos de Setembro!

O mês de Setembro começa na próxima semana e com ele algumas estreias interessantes chegam aos cinemas. Desde um drama francês, duas animações bem distintas, uma antiga sequência, um thriller, um remake e três baseados em fatos reais. Confira a sinopse de cada um deles abaixo e saiba quando vão estrear.

O HOMEM NAS TREVAS – (08/09)

Três jovens ladrões invadem a casa de um senhor cego, mas o que parecia um plano perfeito se torna um pesadelo. Na completa escuridão da casa, eles lutam para escapar com vida.

O filme conta com direção de Fede Alvarez e no elenco  Jane Levy, Dylan Minnette e Daniel Zovatto.

CÃES DE GUERRA – (08/09)

O filme é baseado em um artigo homônimo da revista Rolling Stones que relata o caso de dois maconheiros moradores de Miami Beach que se tornaram grandes traficantes de armas, tendo assinado um contrato de 300 milhões de dólares para fornecer armas para seus aliados no Afeganistão.

O filme tem direção de Todd Phillips e no elenco  Jonah Hill, Miles Teller e Ana de Armas.

FESTA DA SALSICHA – (15/09) +18

Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

O filme tem direção de Greg Tiernan e Conrad Vernon e no elenco  James Franco, Jonah Hill, Kristen Wiig e Salma Hayek Pinault.

*A outra animação do mês é Cegonhas – A história que não te contaram*

CONEXÃO ESCOBAR – (15/09)

Flórida, 1985. Robert Mazur é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu, seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz, que se faz passar por sua noiva.

O filme tem direção de Brad Furman e no elenco Diane Kruger, John Leguizamo, Bryan Cranston e Benjamin Bratt.

O HOMEM QUE VIU O INFINITO – (22/09)

A história da amizade de Ramanujan, um gênio da matemática autodidata da Índia, e GH Hardy, excêntrico professor da Universidade de Cambridge.

O filme tem direção de Matt Brown e no elenco Dev Patel, Jeremy Irons e Toby Jones.

BELAS FAMÍLIAS – (22/09)

Há mais de 10 anos vivendo na China, Jèrôme Varenne, um homem de negócios, volta à França para visitar a mãe e o irmão e descobre que a casa onde ele passou a infância é objeto de uma grande disputa. Ele, então, vai até a propriedade na esperança de resolver o caso, mas um encontro inesperado mudará os rumos de sua vida, revelando lados de sua família que ele jamais imaginaria.

O filme tem direção de Jean-Paul Rappeneau e no elenco Mathieu Amalric, Marine Vacth e André Dussollier.

SETE HOMENS E UM DESTINO – (22/09)

Refilmagem do clássico faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é um remake de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa. Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltada com os saques, Emma Cullen deseja justiça e pede auxílio ao pistoleiro Sam Chisolm, que reúne um grupo especialistas para contra-atacar os bandidos.

O filme tem direção de Antoine Fuqua e no elenco Denzel Washington, Haley Bennett e Chris Pratt.

O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES – (29/09)

Após uma tragédia familiar, Jake vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato “Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children”, ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

O filme tem direção de Tim Burton e no elenco Eva Green, Asa Butterfield e Samuel L. Jackson.

STONEWALL – (29/09)

No fim dos anos 1960, um adolescente começa a descobrir novas ideias políticas e as dificuldades da vida adulta, às vésperas da rebelião de Stonewall, quando lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros enfrentaram a polícia de Nova York.

O filme tem direção de Roland Emmerich e no elenco Jeremy Irvine, Jonny Beauchamp, Caleb Landry Jones e Ron Perlman.

Há ainda outros títulos interessantes que vão estrear como A Bruxa de Blair 3 e Star Trek – Sem Fronteiras, mas decidi escolher os que mais chamaram minha atenção.

fonte: filmeb e adorocinema.