Share
PlayStation 5 e Xbox Two em planejamento?

PlayStation 5 e Xbox Two em planejamento?

Mal os consoles foram lançados e parece que a Sony e a Microsoft já estão planejando a próxima geração, que deve sair provavelmente no final da década. Ainda que alguns especialistas digam que devem chegar mais cedo do que qualquer um imagina.

Ambas empresas querem que seus consoles pareçam sempre novos, poderosos e que coincidam com a tecnologia mais moderna existente, o que não acontecerá se esperarem muito tempo, por isso pode ser que eles façam anúncio muito breve.

Além do mais, empresas como a AMD já disseram que novos upgrades importantes vão surgir aumentando a performance de jogabilidade, como também os gráficos dos jogos. Sem mencionar a tecnologia 4K que até lá deverá estar em quase todos os lares, como esperam os criadores dos consoles. Recentemente a Sony lançou o primeiro smartphone 4K, o que indica que o futuro não é tão futuro assim. E mesmo porque nem o PlayStation 4 e o Xbox One tem capacidade para lidar com tecnologia desse nível, mesmo que ambos possam ser melhorados para atender a isso. Porém, não possuem o maquinário interno necessário para entregar a experiência completa de se jogar em 4K. O que acabou levando a especulações na mídia de que a Sony e a Microsoft fariam anúncios em 2018 sobre os novos consoles.

Os rumores aumentaram principalmente porque ambas possuem contratos com a AMD que estaria desenvolvendo novos chipsets para os consoles e trabalhando a fundo em realidade virtual. A Sony também estaria buscando um novo programador de games que estaria associado a nova geração do console.

Tanto a Microsoft quanto a Sony não comentaram à respeito dessas especulações, mas não custa nada sonhar um pouco não é mesmo?

Xbox Two

fonte: valuewalk.com