Share
Quem são os “DC’s Legends of Tomorrow”?

Quem são os “DC’s Legends of Tomorrow”?

A emissora The CW tornou-se o canal favorito dos nerds/geeks e fãs de super-heróis. É possível afirmar que eles tem se empenhado com afinco para garantir que continue sendo referência no mercado dentro desse nicho e, por isso, vão lançar mais uma série de super-heróis sendo que alguns dos membros não são tão super assim.

Em uma mistura de personagens das séries líderes do canal, The Flash e Arrow, os DC’s Legends of Tomorrow, que estréia amanhã (21 de Janeiro) vão enfrentar problemas que Barry Allen e Oliver Queen talvez nunca conseguissem resolver. Mas, a ideia da série pegou a todos de supetão e muitos ficaram se perguntando quem são esses personagens e qual será a função deles dentro da equipe? Bem, aqui vai uma breve explicação da origem de cada um deles.

Ray Palmer/The Atom – Brandon Routh

DC-Legends-of-Tomorrow-Atom-Shrinks

O provável líder da equipe e que saiu de Arrow para ter seu próprio time. Ray é uma espécie de Tony Stark e Hank Pym da DC Comics e é tão inteligente quanto. Construiu o próprio traje e desenvolveu tecnologias que o mantiveram vivo mesmo após a explosão do seu laboratório no final da terceira temporada de Arrow. Será o elo que ligará os demais membros da equipe e que tentará colocar pouco de senso na cabeça de todos. Se vai funcionar, resta assistir para saber.

Sara Lance/Canário Branco – Caity Lotz

white

Aí está uma atriz da qual a emissora não quer abrir mão. Sua personagem sofreu várias mudanças ao longo da série de Arrow e não satisfeitos em deixa-la morta, já que nenhum personagem de quadrinhos realmente morre, decidiram ressuscita-la e coloca-la na nova série. Mas, tendo em vista que é Laurel quem usa o manto de Canário Negro, restou a irmã ser o oposto disso. Sara não terá qualquer lembrança de sua vida passada e ainda assim manterá suas habilidades de combate.

Prof. Martin Stein/Firestorm – Victor Garber

Martin_Stein_Victor_Garber

Sempre gostei desse ator mesmo ele tendo afundado o Titanic, sem querer, é claro. E ele se encaixou muitíssimo bem no papel, em especial tendo que contracenar com sua outra metade. A voz da experiência no meio dessa equipe de jovens loucos. Um físico nuclear que foi pego na explosão do acelerador de partículas e agora precisa se fundir com o Jackson para continuar vivendo. Juntos eles formam o Firestorm.

Jefferson Jackson/Firestorm – Franz Drameh

Jefferson_Jackson

Também sofreu com a explosão do acelerador de partículas, mas sua força estava dormente até conhecer Barry Allen e a equipe do Laboratório STARS. Era um promissor jogador de futebol americano e se mostrou um personagem bastante carismático. Forma uma dupla e tanto com o Prof. Stein e creio que os dois terão boas tiradas na série.

Rip Hunter – Arthur Darvill

riphunter

Veio do futuro com a missão de unir esses heróis para prevenir o que ele presenciou em outro tempo e que poderá condenar a terra para sempre. Ele está acostumado a viajar entre tempos com missões secretas e viveu alguns conflitos bem sérios, mas prefere guardar para si apesar da fachada debochada. Ator meio desconhecido, tal qual o personagem.

Leonard Snart/Captain Cold – Wentworth Miller

captaincol

O vilão que não é tão mau assim e que após duas temporadas de The Flash, todos aprendemos a gostar. Seu papel na equipe é um tanto confuso já que bem, estará indo contra os princípios dele e não terá nenhum prêmio em troca de salvar o planeta. Ao menos nenhum que saibamos.

Mick Rory/Heat Wave – Dominic Purcell

Dominic-Purcell-970x544

Parceiro do Snart e que nem sempre funcionam tão bem. Certamente vão causar algumas confusões na equipe pelo temperamento de ambos. Em especial o Mick que como diz seu codinome de vilão, tem a cabeça quente. Nunca teve uma participação significativa em The Flash, a série na qual foi apresentado, mas a dupla com Miller é bem quista pelo público.

Kendra Saunders/Hawkgirl – Ciara Renee

kendrasaunders

Quase uma das últimas personagens a ser apresentada em The Flash. A heroína tempestiva estava adormecida dentro do corpo de Kendra e só depois de muita insistência conseguiu despertar para essa vida. É o elo principal do motivo pelo qual esses herois tiveram que se unir já que ela e o vilão possuem uma história que se arrasta por alguns séculos. A personagem tem cabeça quente e vive as turras com o namorado.

Carter Hall/Hawkman – Falk Hentschel

carter

O namorado da Kendra. Pobre Cisco. Carter é como Kendra, a reencarnação do príncipe egípcio Khufu e outro elo importante para a equipe já que também está familiarizado com o vilão e deve proteger a sua amada de mais uma morte ao longo desses séculos. Seu alter-ego só se manifesta quando irritado, então podem esperar cenas divertidas entre o casal para que isso aconteça.

Vandal Savage – Casper Crump

vandal-savage

Apresento-lhes o vilão principal. Ainda que seu personagem não seja fixo (?) no seriado, ele é o motivo principal pelo qual o Rip Hunter voltou para reunir essa galera. Pelo visto Vandal é tão poderoso em manipular outras pessoas que não entrará em combate direto com os membros do Legends of Tomorrow e por isso não aparecerá tanto na série, o que é estranho de todo modo. Ele é um imortal de mais de 4 mil anos, então dá para imaginar o tamanho do seu poder certo? O ator ficou muito bem no papel e se você ficou curioso, basta assistir ao recente crossover entre The Flash e Arrow para saber a que me refiro.

Esses são os personagens principais do seriado, mas calma que não são só esses que vão dar o ar da graça em 16 episódios. É, número estranho, concordo. Há algumas surpresas guardadas e, óbvio, a participação de outros personagens já bem conhecidos como Cisco, Barry Allen, Laurel Lance, Oliver Queen e demais personagens de ambas as séries. Será interessante ver como vai se desenrolar essa interação e se um possível crossover entre as três séries acontecerá. Um evento louco com certeza, mas os fãs iriam adorar!