Share
Remake de “Cemitério Maldito” ganha trailer e cartaz inéditos

Remake de “Cemitério Maldito” ganha trailer e cartaz inéditos

A obra de Stephen King, Cemitério Maldito (Pet Sematary no original), ganhou remake pela Paramount Pictures e vai ser lançado em 2019.

O longa é baseado no livro do autor que foi publicado em 1983 e virou filme em outubro de 1989. A nova versão conta com direção de Kevin Kölsch e Dennis Widmyer além do roteiro de Jeff Buhler. Os três são muito fãs da história e acreditam ser uma das melhores de King.

“Toda nossa intenção com o filme é fazer com que as pessoas pensem. Fazer um filme que irá assustar os adolescentes porque é sobrenatural e tem personagens clássicos como Pascow e Zelda. Mas também algo que assustará os pais, devido ao que acontece no filme. Cemitério Maldito realmente sempre funcionou nestes dois níveis. É um filme bastante maduro e psicológico. Ele é sobre a emoção humana tanto quando sobre os sustos e o terror” – Afirma o diretor Kevin Kölsch

A trama gira em torno do médico Louis Creed (Jason Clarke) que após se mudar com a família para uma área rural, descobre um estranho cemitério escondido próximo a sua casa. Depois de uma tragédia que deixa Louis sem rumo, ele pede ajuda ao seu recluso vizinho Jud Crandall (John Lithgow) e acabam despertando um mal inesperado com consequências terríveis.

Imagens de Cemitério Maldito:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora assista ao trailer oficial:

Cemitério Maldito tem data de estreia prevista para 4 de abril de 2019.