Share
Riz Ahmed quer participar da adaptação de filme da “Ms. Marvel”

Riz Ahmed quer participar da adaptação de filme da “Ms. Marvel”

Alguns dias atrás, saiu a notícia de que a Marvel Studios estaria cogitando produzir um filme da nova Ms. Marvel, a Kamala Khan.

Numa entrevista para a BBC, Feige explicou que eles tem planos de trazer a personagem para o universo do cinema. E seria provável que o seu filme solo acontecesse logo depois da Capitã Marvel. Tendo em vista que Kamala Khan é uma espécie de discípula da Carol Danvers. Mesmo seguindo caminhos distintos como apresentou nos quadrinhos.

Estamos gravando Capitã Marvel nesse instante com a Brie Larson. Ms. Marvel, a super heroína muçulmana foi de certa forma inspirada na personagem da Capitã, estamos trabalhando para isso acontecer. Temos planos para ela assim que apresentarmos a Capitã Marvel. Disse Feige na entrevista

O filme da Capitã Marvel tem previsão de lançamento para início de 2019.

OS INTERESSADOS

Uma das preocupações dos fãs nesse caso é com a representação da personagem. Kamala Khan é de uma família tradicional paquistanesa e por diversas vezes o quadrinho aborda a sua dificuldade em conciliar a carreira de heroína e os ensinamentos de seus pais. Que ela esteja em casa em horários específicos, se comporte de uma maneira mais comedida, não sair para certos lugares sem a companhia do irmão mais velho e outras situações normais da cultura paquistanesa.

O projeto ainda não chegou nem a ir de fato para o papel, mas já temos nomes de peso interessados em participar. Um deles é o do ator Riz Ahmed que utilizou a sua conta no Twitter para dar uma cutucada de leve na Marvel Studios.

No tweet ele diz: Então, quando é que a Marvel Studios quer que eu, a Mindy Kaling e o Kumail Nanjiani comecemos a escrever o roteiro para Ms. Marvel?

Os três atores são de origem paquistanesa, sendo que apenas Kumail é nascido no país. De todo modo, possuem conhecimento o suficiente para conseguirem escrever um roteiro que atenda todas as necessidades da personagem.

Além do mais, os três são igualmente talentosos. Riz Ahmed e Mindy Kaling tem de certa forma um pé dentro. Ambos participaram de projetos da LucasFilm e Walt Disney Pictures respectivamente. Só Kumail seria novidade, mas o ator e comediante foi indicado ao Oscar de Melhor Roteiro Original esse ano por Doentes de Amor, logo, é uma sugestão mais do que válida. Também não podemos esquecer da equipe que transformou a personagem no sucesso que ela é nos quadrinhos: Sana Manat (editora) G. Willow Wilson (roteirista) e Adrian Alphona (artista).

Ahmed, Mindy e Kumail seriam mais do que capazes de também participar de outros aspectos do longa como escolha de atores, por exemplo. Falta agora esperar um parecer da própria Marvel Studios, mas se depender dos fãs, essa parceria já está mais do que aceita.

Fonte: newsrama.com