Share
“Rock Band 4” é anunciado para PS4 e XBox One

“Rock Band 4” é anunciado para PS4 e XBox One

Harmonix anunciou oficialmente o lançamento de Rock Band 4 para Playstation 4 e Xbox One, as novas gerações dos consoles. O estúdio vai se unir com Mad Catz que trará para os fãs novos instrumentos para fazer um som.

Aparentemente Rock Band 4 será um grande sucesso e trará muitas novidades para aqueles que são fãs da franquia. Confira aqui algumas informações sobre o jogo direto do press release:

COMECE UMA BANDA E SACUDA O MUNDO.

Rock Band 4 fará muito mais barulho na nova geração de consoles, focando bem mais nos extras e gameplay que os gamers tanto adoram e expandir ainda mais a franquia de forma inovativa e que agrade diretamente aos fãs.

“Com Rock Band 4, vamos triplicar a diversão de formar uma banda com seus amigos,” disse o Chefe Executivo da Harmonix Steve Janiak. “Vamos focar mais na experiência das canções que nossos fãs disseram adorar e que nos permite aumentar mais o nível de experiência com um gameplay mais completo e elaborado para o final desse ano.”

“Não poderíamos estar mais felizes em trabalhar com a Harmonix e ajudar a trazer essa franquia tão adorada de volta,” acrescentou Darren Richardson, Presidente e Chefe Executivo da Mad Catz. “Harmonix tem essa paixão incrível e visão de jogo que mal podemos esperar para apresentar aos fãs e a nova geração de consoles e claro, aos amantes de música e gamers.”

COM MUITO MAIS MÚSICAS. PONTO.

Em adição a lista de canções, Rock Band 4 terá suporte para mais de 2000 músicas lançadas desde 2007 e que vieram do primeiro Rock Band, o que conta com mais de 500 canções de artistas legendários.

“Desde o início, nós chamamos o Rock Band de uma plataforma musical. Os jogadores responderam ao baixar centenas de canções e acrescentar na playlist deles aumentando ainda mais a biblioteca musical,” disse o Produtor do game Daniel Sussman. “É importante que respeitemos essas compras e deixemos que eles continuem aproveitando todas essas músicas mesmo num console novo.”

Todos os jogadores que baixaram músicas de consoles de gerações passadas poderão baixar novamente as mesmas canções sem serem cobrados duas vezes. Centenas de músicas estarão disponíveis, entre antigas e um catálogo totalmente novo que será atualizado constantemente após o lançamento do jogo.

A Harmonix irá revelar mais sobre o jogo em Maio. Confira agora o vídeo anunciando esse lançamento!

fonte: geektyrant