Share

Saiu o trailer de “Seven Seconds” da Netflix!

No início desse mês falamos das novidades da Netflix. Entre elas estava Seven Seconds. Hoje foi divulgado o trailer da primeira temporada que estreia em 23 de fevereiro.

Num instante a vida de uma pessoa pode mudar para sempre. Foi o que aconteceu com Brenton Butler e sua família. Após um policial acidentalmente tê-lo atropelado e tentando encobrir, começa uma guerra cheia de tensão racial no nordeste de Nova Jersey.

Seven Seconds é um thriller poderoso e antológico da aclamada diretora e criadora Veena Sud. A mesma de The Killing. A série conta ainda com Regina King no papel de mãe do Brenton e a estreante Clare-Hope Ashitey. É a assistente do promotor designada a investigar o acidente, o que mexe bastante com ela. Vai ser uma tarefa árdua fazer justiça não só para o Brenton, mas também para toda a comunidade negra que ali mora. Aos poucos, com a ajuda da mãe do menino, vai descobrir mais sobre ele do que os próprios pais sabiam.

A série vai abordar a relação controversa que existe entre a força policial e os negros americanos. Além de mostrar quem são as pessoas vestindo as fardas e suas fora da delegacia. O intuito aqui é ir mais fundo nos noticiários e examinar os dois lados da história e como são impactados pela tragédia. E claro, a busca por justiça e reparação.