Share

A série da DC Universe “Titans” vai para a Netflix

Em 2019 vamos entrar na era da “guerra on demand” onde até lá, diversos novos serviços de streaming vão surgir. Um deles é o da DC chamado de DC Universe. Vão ser exibidos filmes, animações, documentários e claro, produtos originais produzidos exclusivamente para o serviço.

Quando a notícia saiu na certa os fãs brasileiros ficaram se questionando se teríamos acesso a tal serviço. A resposta a princípio é não. Aparentemente, o grupo Warner Bros. não tem interesse em expandir o serviço em território brasileiro. Mas não se preocupem que pelo menos iremos conseguir acompanhar a série Titans através da Netflix.

Assim como acontece com Star Trek: Discovery, que é um título exclusivo da CBS All Access e transmitido mundialmente pela Netflix, a série do Robin, Estelar, Mutano e Ravena vai pelo mesmo caminho. Quando estrear em 12 de outubro os espectadores de fora dos Estados Unidos e China vão poder acompanhar os 11 episódios da série pela Netflix.

O serviço DC Universe foi lançado em 15 de setembro e conta com programas como DC Daily, Doom Patrol, Stargirl e Swamp Thing. E ainda vai sair uma nova temporada de Young Justice: Outsiders e também da Harley Quinn.