Share
South Park: Phone Destroyer tem beta liberado para iOS e Android no Brasil

South Park: Phone Destroyer tem beta liberado para iOS e Android no Brasil

South Park completa logo mais 20 anos e ainda mostra estar com todo gás. Da TV para os consoles, o mais novo game da franquia agora chega também para smartphones iOS e Android. South Park: Phone Destroyer é um jogo que mistura elementos RPG com cartas e serve como um bom passatempo ao trazer, além de modo single-player, a possibilidade de competir com jogadores do mundo todo.

O game mobile foi anunciado pela Ubisoft durante a E3 2017 e está em versão beta apenas no Brasil e Canadá. No jogo, você é “você”. Ou, na verdade, o Novato. Junto com personagens do desenho, o gamer deve combater cowboys, piratas, ciborgues e deuses superpoderosos. Tudo isso com a possibilidade de evoluir as cartas e criar diversas estratégias para garantir a vitória.


Impressões rápidas (e muito) do jogo

Embora esteja ainda em versão beta, o joguinho é bem divertido e sem tantos bugs. A localização do game está quase perfeita. Os diálogos estão todos em português e você vai encontrar quase todos os palavrões que os personagens falam no desenho.

Destaque também para a dublagem, que conta com as vozes dos dubladores originais, Trey Parker e Matt Stone. Isso acaba aproximando o humor do jogo muito ao que vemos no desenho. Por outro lado, senti falta de uma jogabilidade mais fluída. O tutorial de como jogar é enorme e, quando você acha que acabou, há sempre mais uma explicação. Mas como é uma versão beta, isso deve ser aprimorado nas próximas atualizações.


Lançamento de South Park: Phone Destroyer

O game desenvolvido pela Ubisoft e South Park Digital Studios será lançado ainda em 2017. As empresas não informaram uma data precisa, mas se o beta já está liberado, capaz de não demorar tanto. Para fãs da franquia, é uma opção para jogar enquanto South Park: A Fenda que Abunda Força não chega. O título para consoles e PC tem previsão para outubro deste ano, mas depois de ser adiado algumas vezes, quem sabe?