Share
Spinoff da CW pode misturar universos de “The Flash” e “Arrow”

Spinoff da CW pode misturar universos de “The Flash” e “Arrow”

O quê?? É isso mesmo.

A emissora CW está desenvolvendo, juntamente com a DC Comics um spinoff com um super-herói que unirá personagens tanto de Arrow quanto de The Flash.

O projeto que ainda não possui nome está sendo programado para a próxima temporada e vem dos mesmos criadores de Arrow Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim.

O spinoff teria no papel principal Brandon Routh, que atualmente interpreta Ray Palmer e o Átomo, além de Caity Lotz que fazia a antiga Canário, como também Victor Garber/ Dr. Stein e Wentworth Miller como o vilão Capitão Frio. Ainda não se sabe se a personagem de Lotz realmente irá aparecer, pois ela não mais pertence ao universo de Arrow já que faleceu nesta temporada. O que nos faz pensar que possivelmente Cassidy assumiria o papel, como tem feito no show. Outros personagens de ambas as séries poderiam ainda aparecer, mas por enquanto, nada está realmente definido.

A série ainda traria três outros grandes personagens da DC Comics que ainda não apareceram em nenhuma série da televisão. Em um evento recente um dos executivos do canal Mark Pedowitz comentou sobre o possível spinoff dizendo que, “Estamos nas fases preliminares ainda, conversando bastante para saber se iremos ou não expandir o universo de Flash-Arrow.”

Como está sendo bastante especulado, um spinoff com Brandon Routh seria anunciado, tal qual foi com The Flash, após esse evento, mas nada aconteceu oficialmente. Este novo projeto contém outros personagens da DC Comics os quais, ninguém sabe de quem se trata ou mesmo se será um seriado completamente novo.

Berlanti, Kreisberg e Guggenheim juntamente com a Produtora Executiva Sarah Schechter da Warner Bros ainda estão na fase do planejamento, logo, teremos que esperar por qualquer notícia oficial.

fonte: variety.com