Share
Stephen Amell reclama de anúncio de um novo The Flash

Stephen Amell reclama de anúncio de um novo The Flash

Não é novidade para ninguém que Stephen Amell o Oliver Queen da série ‘Arrow’ veste muito mais do que a camisa do show. O ator é campeão de simpatia ao administrar a própria página do Facebook e se pronunciar abertamente sobre algumas notícias que surgem tanto a seu respeito, como sobre seus amigos.

A mais recente mostra seu descontentamento no anúncio da WB (empresa que detém os direitos dos filmes da DC Comics) sobre os futuros filmes do estúdio o que pode não incluir o Arqueiro Verde, mas inclui um outro ator para viver o The Flash que não Grant Gustin.

Amell foi bem enfático ao dizer que a Warner Bros poderia ter tido mais tato antes de fazer o pronunciamento e que Gustin deveria ter recebido uma chance de disputar o papel já que a série teve uma das maiores audiências já vistas pela emissora CW (incluindo melhor até do que o seriado em que ele é protagonista). E não anunciarem um outro ator quando a série tinha apenas dois episódios.

Bem, devo dizer que concordo com a opinião do Amell. Ao mesmo tempo é fato conhecido que a WB não mistura as duas mídias, algo que pode dar certo ou sair muito errado.