Share
“The Umbrella Academy” – O time extraordinário

“The Umbrella Academy” – O time extraordinário

Em 1989, diversas crianças nasceram, no mesmo dia, de mães que não estavam grávidas. Um excêntrico milionário adota 7 dessas crianças. Cada uma possui um super poder diferente, de super força e falar com mortos a viagens no tempo, Reginald Hargreeves (Colm Feore) cria com 6 de seus filhos a Umbrella Academy.

Luther, nº 1 (Tom Hopper): possui super força.

Diego, nº 2 (David Castaneda): possui uma habilidade surreal com arremesso de facas.

Allison, nº 3 (Emmy Raver-Lampman): possui habilidade de transformar rumores em realidade

Klaus, nº 4 (Robert Sheehan): possui a habilidade de ver e falar com os mortos, embora não goste muito disso.

Nº 5 (Aidan Gallagher): possui a habilidade de viajar no tempo.

Ben, nº 6: possui a monstruosa habilidade de se tornar um monstro.

E Vanya, a nº 7 (Ellen Page), diferente de seus irmãos é apenas comum, embora tenha desenvolvido um talento extraordinário com violino.

Separados por seguirem suas vidas, a morte do pai reúne os irmãos exceto por 6, Ben, que morreu, e o número 5 que desapareceu ainda criança.

Quando no enterro de Hargreeves, 5 reaparece, os irmãos ainda não tem noção de que estão em uma corrida contra o tempo para evitar o apocalipse. Enquanto isso, os agentes Cha-Cha (Mary J. Blige) e Hazel (Cameron Britton), estão dispostos a impedir que o número 5 interfira no tempo e espaço.

Uma adaptação extraordinária

Um dos mais recentes sucessos da Netflix, The Umbrella Academy chegou no catálogo dia 15 de fevereiro para dividir as emoções do público.

Alguns estam amando, e tem também quem esteja odiando, a questão é: todo mundo está assistindo!

Baseado no premiado quadrinho homônimo de Gerard Way (ex vocalista de My Chemical Romance) e o ilustrador brasileiro Gabriel Bá, e com um elenco de peso o seriado faz o expectador querer rir e querer chorar.

Sendo assim uma ótima opção para maratonar num final de semana ou para aproveitar o feriado de carnaval.

Ficha Técnica
Criador: Jeremy Slater
Roteiro: Gerard Way, Jeremy Slater
Produção: Keith Goldberg, Mike Richardson
Elenco: Aidan Gallagher, David Castaneda, Ellen Page, Emmy Raver-Lampman, Mary J. Blige, Robert Sheehan, Tom Hopper, Adam Godley, Ashley Madekwe, Cameron Britton, Cameron Brodeur, Colm Feore, John Magaro, Kate Walsh
Duração: 10 episódios