Share
Tom Hanks e Meryl Streep interpretam papéis famosos um do outro!

Tom Hanks e Meryl Streep interpretam papéis famosos um do outro!

A dupla de atores oscarizados – Tom Hanks e Meryl Streep – foram no programa da Ellen DeGeneres esta semana. Os dois estão promovendo seu novo filme The Post – A Guerra Secreta, que estreia por aqui em 25 de janeiro.

Durante a entrevista Hanks e Streep comentaram sobre o discurso da Oprah Winfrey no Globo de Ouro. E se é possível que haja uma candidatura da apresentadora para presidente em 2020. Aliás, desde o seu discurso muito tem se falado a respeito disso em diversos talk shows e outros sites. Oprah é uma mulher bastante respeitada tanto dentro do meio como fora dele. Mesmo que ela não entenda nada de política ou sobre como governar um país. Com certeza saberia escolher as pessoas ideais para lhe ajudar.

E como não poderia deixar de ser, Ellen propôs uma brincadeira aos dois. Perguntou quais eram os papéis mais marcantes que um achava da carreira do outro. Ao passo que eles responderam a apresentadora foi mais longe e sugeriu que eles interpretassem esses papéis. Assista no vídeo a rendição de Meryl como Woody.

The Post – A Guerra Secreta é o primeiro filme no qual Tom Hanks e Meryl Streep trabalham juntos. O longa tem direção de Steven Spielberg e é baseado na história real da primeira editora mulher do jornal The Washington Post e sua luta ao lado do editor Ben Bradley para revelar os segredos por trás da Guerra do Vietnã.