Share

Trailer de “Paixão Obsessiva” tem Rosario Dawson e Katherine Heigl no elenco

O thriller dramático de Paixão Obsessiva que foi dirigido por Denise Di Novi a mesma responsável por Amor a Toda Prova e Golpe Duplo chega aos cinemas em 20 de Abril.

No longa a personagem de Katherine Heigl está inconformada com o fim de seu casamento e tudo piora ainda mais quando o ex-marido David (Geoff Stults) anuncia que pretende se casar novamente com Julia, a personagem de Rosario Dawson e levá-la para morar na casa que havia construído com a ex-esposa. Movida por um ciúme doentio, Tessa (Heigl) vai tentar de um tudo para por um fim nessa relação, mesmo que envolva machucar a própria filha.

O filme parece ser uma mistura de outros clássicos que conhecemos do gênero como Atração Fatal, A Mão Que Balança o Berço, Mulher Solteira Procura, para citar alguns, porém Paixão Obsessiva aposta num embate direto entre duas mulheres, sendo que dessa vez não é amante a causadora de problemas e sim a ex-esposa. No trailer é possível ver uma mudança na postura de Katherine Heigl que é mais conhecida por seus papéis em comédias românticas e sabemos que toda atriz precisa de uma boa vilã para dar aquela sacudida na carreira. E ela estava precisando, bom sair da mesmice.

Paixão Obsessiva está previsto para estrear por aqui em 20 de Abril, fiquem de olho!