Share
Tudo sobre “The Defenders” no Marvel Cinematics Universe!

Tudo sobre “The Defenders” no Marvel Cinematics Universe!

A princípio, como toda ideia, os executivos da Marvel tinham o caminho claro do que pretendiam e para aonde seus projetos caminhariam. Mas, todas boas ideias são mutáveis e aqui não é exceção.

De início o acordo com a NETFLIX abrangeria 60 episódios dos Defenders-Saga que incluía 13 episódios do Demolidor, 13 episódios, 13 episódios de A.K.A Jessica Jones, 13 episódios de Luke Cage, 13 episódios de Iron Fist e 8 episódio de The Defenders. No entanto, mal saiu a primeira temporada de Demolidor e os fãs foram a loucura, tal qual a audiência e ficou impossível ignorar os pedidos para uma nova temporada e também na inclusão do ator principal na telona da Marvel. Só que esse não era o plano inicial, então, como seguir daqui para frente de modo que as outras séries continuem a ser produzidas?

Não obstante em ser renovado para outra temporada que deverá ser gravada em breve, Charlie Cox assinou um contrato no qual deverá estar livre para participar de qualquer filme da Marvel. Isso mesmo, qualquer filme no qual achem que ele será necessário. Ou seja, mais um desejo dos fãs foi realizado, meu inclusive.

A série da Jessica Jones continua sendo gravada e deverá estrear ainda esse ano de acordo com o calendário lançado anteriormente e que não sofreu nenhuma alteração. Por enquanto. Nela (nas gravações) também está o ator que fará Luke Cage, mas sua série acabou de ganhar um produtor executivo e deve demorar para ser filmada, já que ainda tem a busca por roteiristas e diretores. O mesmo para as demais séries que apesar de possuírem anos de lançamento, ainda falta escalar atores, diretores, roteiristas… Enfim, o plano existe, falta o recheio dele. Nesse interim eles conseguiram empurrar as duas séries previamente planejadas para o ano seguinte, como também mais uma temporada de Demolidor, o que acabou acontecendo também com a cronologia anterior divulgada por Feige onde os filmes após Thor: Ragnarok sofreram mudanças de 6 meses, com datas para o ano seguinte ao que deveriam ser lançados. É possível ainda que o destino da série do Iron Fist esteja conectada diretamente a de Demolidor e por isso tenha sido adiada.

E já que a linha cronológica foi adiada, há rumores de que os Defenders irão aparecer em Vingadores 4 que seria Vingadores: Guerras Infinitas Parte 2, pois não sabemos se a equipe de Vingadores como conhecemos irá durar numa batalha contra o Thanos e pode ser o ponto de convergência na história dos heróis em transição para novos, tendo em vista que os Vingadores tiveram várias formações nos quadrinhos.

Então o plano antes em linha reta irá se adaptar conforme o sucesso de determinada série o que pode bagunçar um pouco esse universo, mas não chegará a romper nem estragar nada. Assim com as estrelas e supernovas, irá se expandir. Esperamos apenas que não exploda.