Share
Veja um preview de “LEGO Marvel Super Heroes 2”

Veja um preview de “LEGO Marvel Super Heroes 2”

Nem tão cedo a LEGO vai abrir mão de sua parceria com a Marvel, um dos títulos mais rentáveis de jogos, e chega no final do ano LEGO Marvel Super Heroes 2.

Como anunciado em Abril e agora apresentado com mais informações na E3 2017 que ocorreu na semana passada em Los Angeles, o próximo jogo entre LEGO e Marvel vai expandir mais o universo dos heróis trazendo personagens como os Guardiões da Galáxia, Homem-Aranha 2099, Spider-Gwen, Pantera Negra, Doutor Estranho e outros.

Alguns sites especializados em jogos mostraram o gameplay inicial no qual podemos jogar de cara com os personagens dos Guardiões da Galáxia a fim de derrotar um celestial e dar início a diversão, como também apresentar o planeta fictício de Chronopolis que irá conectar o jogador a outros mundos como K’un-Lun (Punho de Ferro) e Attilan (Inumanos), por exemplo.

Se nos jogos anteriores ficamos presos à Terra e aos heróis mais famosos, parece que dessa vez teremos a chance de jogar com outros personagens que desde então têm feito bastante sucesso tanto nos quadrinhos quanto em outras mídias e saíram da função de meros coadjuvantes. Além do mais, é um forte indício do que vem por aí no universo cinematográfico e televisivo da Marvel, e é sempre bom sair um pouco do costumeiro cenário de Nova York, Manhattan e afins. Quero visitar outros lugares ainda não apresentados ou só mencionados e creio que é isso que LEGO Marvel Super Heroes 2 propõe.

O jogo ainda vai oferecer uma opção de batalha entre quatro competidores, possibilitando os jogadores de lutarem uns contra os outros em arenas. A sinopse é que os heróis vão se unir para derrotar Kang O Conquistador que pretende se apossar de Chronopolis e, dessa forma, acabar dominando todos os outros mundos.

LEGO Marvel Super Heroes 2 tem previsão de lançamento para 14 de Novembro deste ano nas plataformas Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.