Share
“You + Me” de Rose Ave. é simplesmente um encanto

“You + Me” de Rose Ave. é simplesmente um encanto

Para alguém que acompanha o trabalho da cantora P!nk desde o início de sua carreira, lá no começo do milênio, foi uma grata surpresa, para dizer o mínimo, ouvir seu mais recente projeto com Dallas Green.

O álbum que se chama You + Me traz um sopro de novidade para a carreira musical da cantora que deixou de lado o apelido que lhe tornou famosa e agora assina como Alecia Moore, separando assim as duas artistas.

O novo álbum em nada lembra o pop com o qual nos acostumamos ouvi-la cantar. Na verdade, aqui somos embalados por um estilo mais folk, quase melancólico, mas que ainda assim consegue nos fazer perder o tempo. O primeiro single que carrega o título do álbum é uma balada, como grande parte das outras canções e conta com uma perfeita harmonia entre os dois cantores, tal qual o restante do cd. A melodia é carregada basicamente por uma guitarra e pelas vozes dos artistas, quase uma apresentação a capella.

They say everything it happens for a reason.” 

Capsized é o segundo single lançado e possui um tom mais sombrio, e é também o responsável por embalar o restante do álbum, que a partir daí começa a progredir e a nos contar uma história. A canção está em um tom um pouco mais alto que a anterior e a melodia é mais trabalhada, com diferentes arranjos de guitarra, deixando claro a parte de Dallas na composição do album que levou apenas seis dias. Já Alecia além da voz, escreveu todas as canções.

You + Me progride de uma forma espetacular e é impossível notar quando uma canção passa para outra, criando assim uma experiência para aqueles que ouvem agradabilíssima. Quando se nota, o álbum já terminou e você se vê querendo ouvir de novo e de novo.

Numa pegada bem mais folk/country o cd conta ainda com outras canções singulares como Open Door, Love Gone Wrong e Break The Cycle.

Por fim, a dupla Rose Ave. consegue entregar um trabalho simples, porém, igualmente requintado e que certamente irá agradar aqueles que curtem o estilo proposto, ou mesmo, aos que ficaram curiosos com a nova empreitada da P!nk.